468x60

Deixando Deus resolver.
Há muitos problemas no trabalho que tiram nosso sossego.Alguns sao resolvidos com paciencia e jeito , outros são tão complicados que nos fazem perder o sono.Ai pedimos que Deus nos ajude;mas, impacientes, nos atrevemos a mostrar a Ele como agir e o que fazer.
Diante de certos problemas, o melhor é sairmos do caminho de Deus para que Ele possa realizar o que tem proposto em seu coração.
Quando os israelitas pararam em frente ao intransponivel Mar Vermelho, perseguidos pelos egipcios,foram tomados pela ansiedade e pelo medo.Então, Deus mais uma vez os surpreendeu.Ele abriu o mar e mandou que o povo passasse.
Parte da aventura do cristao está em ficar quieto em certas situações,colocamos suas estratégias de lado esperando para ver como Deus irá tratar ó seu problema.
Deus nos convida a trazer todas as nossas necessidades diante dele,o que não significa que não podemos participar com nossas idéias.Mas não devemos antecipar a alegria de sermos surpreendidos com acontecimentos e realidades que jamais poderíamos imaginar.
Deus faz as coisas a seu modo,com poder e eficiência, que não podemos compreender.Por isso Ele é Deus.
Pense:
É facil contar com a ajuda de Deus.O dificil é entregar a Ele todosos nossos problemas e descansar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour