468x60

Dica da Semana: Amigos á Distância






Olá internautas de todo o país, Hoje a dica da semana é sobre: "Amigos a Distancia" Sabe quando a gente tem um amigo especial que a gente pode confiar, contar os nossos segredos e confissões ultra mega super confidenciais, aquele amigo que a gente fica horas falando no telefone, aquele de infancia...já sabe qual é? É tão ruim quando um desses amigos resolvem mudar de casa e ir para um lugar tão longe que a gente não consegue nem visitálo...ai o tempo vai passando e aquela amizade vai se esfriando e agente acaba perdendo o contato com o nosso melhor amigo de infância...isso já aconteceu com você?...na verdade isso vive acontecendo comigo bem na melhor fase da amizade os meus melhores amigos tem que mudar de casa, de emprego e acaba morando num lugar bem longe da minha cidade ai com o tempo acabamos perdendo o contato...mas agora eu tenho uma dica...mesmo que os seus amigos se mudem para um lugar bem longe você pode fazer algo bem melhor do que falar por telefone, escrever por msn ou orkut....gente, não tem nada melhor do que escrever uma enorme carta para o seu melhor amigo(a) pois escrevendo uma carta...seria como dar um enorme abraço no seus amigos...além que a recompensa será grande e imensa pois é o melhor presente que você pode dar para o seu amigo distante e ainda você consegue preservar a sua amizade mesmo a distância e quando ele(ela) responder sua carta, você irá concordar comigo, que não existe coisa melhor do que escrever e receber cartas de amigos então a dica dessa semana é: Vá correndo e pegue uma caneta e um papel e exprece o tamanho da saudade que você sente pelos seus amigos(as) cultive a sua amizade...Escolhi um hino que retrata bem a dica de hoje e também quero aproveitar esse hino para oferecer a uma amiga muito especial que mudou para o paraná...( Esther Vieira Martins- Deus te abençoe viu toh com muita saudades viu, pode deixar que assim que eu tiver um tempinho eu escrevo uma carta para você ok?) : espero que Gostem do hino...até a próxima postagem! a lembrando que amanhã é quarta-feira e é dia de Louvor Góspel e você vai conferir um clipe especial e um hino bem abençoado para a sua vida..até mais fique com Deus.



2 comentários:

  1. lais ferreira disse...:

    NOSSA QUE LINDOOOOO !!!!!
    EU TENHO UMA AMIGA QUE JAMAIS ESQUEÇO ELA ESTÁ EM PETROLINA -PE E EU ESTOU EM SAO PAULO ESTUDANDO A SAUDADE É GRANDE ...
    MAIS DEUS NOS FORTALECE SEMPRE UM BEIJO POLIANA MINHA IRMA EM CRISTO.
    LAIS .

  1. Anônimo disse...:

    Obrigada meu amigo...também tenho muiata saudade de vc!!!!!até breve...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour