468x60

News: Cassiane foi acusada de "Formação de Quadrilha" pela sua ex-gravadora MK-music





Neste último Domigo, (ontem dia 02 de novembro de 2008) Cassiane participou no programa Raul Gil da rede de televisão Bandeirantes mais conhecida como "BAND" no quadro "Pra quem você tira o chapeu". Durante o quadro Chapéu ela disse tudo o que pensa sobre alguns assuntos polêmicos como política, segurança, casamento e muito mais. Em um dos "chapeus" que a cantora Cassiane não tirou era da sua ex-gravadora MK-music, hoje considerada como uma das Gravadoras mais conceituadas do país, Cassiane explicou que não tirou o chapéu para a gravadora Mk por que a gravadora teria acusado a cantora de formação de quadralha fora outras "Calúnias e Acusações" afirma a cantora, e disse mais "Estou muito decepcionada com a gravadora, pois ela sabe quem eu sou, e que eu não cometeria nenhum desses delitos" Assita agora a esse pequeno trecho e comente o que você realmente pensa acha as acusações feitas pela gravadora MK e suas ultimas atitudes.



2 comentários:

  1. eduardo silva disse...:

    Realmente conheço a cantora e pastora CASSIANE.
    ela nunca faria issu !
    MK estrepolou dessa vez !
    Uma gravadora que se diz evangélica...que conhece a cantora a 17anos ...além de cantora é pastora ..ai daquele que enconta nos unjidos de Deus ela é unjida ..ela é uma proféta.
    issu não se faz !

    só porque perdeu uma das maiores cantoras gospel do Brasil.....issu não é papel de EVANGÉLICO.

  1. edu dudu disse...:

    Vamos ver até onde vai a investida do inimigo....Cassiane é uma profeta ai daqueles que tocam e querem degrinir a imagem de um profeta....No tempo certo MK vai ter oque ela merece..
    SÓ AGUARDAR.....DEUS É FIÉL*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour