468x60

Quarta Feira: Dia de Louvor




Olá internautas...nessa linda quarta-feira eu escolhi um clipe muito interessante, é o clipe da múscia "Coração que Sangra" da cantora e pastora Fernanda Brum. A música é do Album "Cura-me" lançado em março deste mesmo ano pela gravadora Mk-musica e vem fazendo sucesso por onde quer que passa inclusive no programa Raul Gil apresentado neste último sábado...mas chega de blablabla e vamos ao que interessa...assista o clipe e confira a programação de hoje que está imperdível!!!








música coração que sangra de Fernanda Brum




"Como você nunca viu" esse é o título que nomeia o mais novo álbum da dupla Rayssa e Ravel

Músicas do CD

1.Intimidade

2.Vou ao teu encontro

3.Consolador

4.Somente teu

5.A honra

6.Como você nunca viu

7.De joelhos

8.Vou clamar

9.Sacrifício

10.Leva-me

11.Só o Senhor é Deus

12.O toque do Senhor






Pessoal, a Paz do Senhor seja Convosco!
O álbum “Compromisso”, terceiro trabalho de Regis Danese pela Line Records, alcançou a marca de 50 mil cópias vendidas em menos de um mês de vendas. Diante dos números, a Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD) informou que o certificado de Disco de Ouro será enviado em breve para a gravadora.
Vale a pena conferir este trabalho.
Lista das 12 músicas que compõe este CD:

01 - Faz Um Milagre em Mim
02 - Te adorar
03 - Tuas Primícias
04 - Eu Quero te Agradecer
05 - Compromisso
06 - Olhando pro Alvo
07 - Vou Mergulhar
08 - Herança
09 - Meu Isaque
10 - Vem me Consolar
11 - Aliança
12 - Teu Altar


slides da música Compromisso




postado por Lucas e revista por Wellington Henrique

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour