468x60

Sexta Feira: Dica de Filme



Olá internautas! hoje escolhi alguns dos maiores sucessos do cinema pra você assistir com a sua(seu) namorada(do) ou com os amigos, família e etc....Assita o Trailer e confira a sinópse...também você pode postar uma dica de fime...mande sua dica para o e-mail wellingtonh@ymail.com (obs: o filme deverá ser evangélico e deixe o seu e-mail para entrarmos em contato) e quem sabe o seu filme pode estar na edição da próxima sexta!!! Amanhã é dia de clipe Góspel você não pode perder.
_________________________________________

A P A I X Ã O D E C R I S T O


Os últimos cinco dias que Jesus Cristo passou vivo foram emocionantes. Tanto para ele como para seus seguidores. A entrada triunfal dele em Jerusalém na semana da páscoa judaica, os tumultos que sua presença causou ao redor do Templo Sagrado, as altercações com os fariseus, a última ceia, a traição, a prisão, o julgamento, a flagelação e a crucificação, tudo foi muito rápido, avassalador, compondo os atos do Drama da Paixão. Episódio trágico até hoje representado no mundo inteiro pelas comunidades cristãs.





___________________________________________________

O P R I N C I P E D O E G I T O


A história gira em torno dos irmãos Moisés e Ramsés. Enquanto Ramsés é criado para ser o sucessor do trono do Egito, seu amado irmão Moisés vive despreocupado. Até que descobre a verdade sobre seu passado: ele é um judeu que, quando criança, foi colocado em uma cesta e lançado ao rio para escapar de um genocídio, e o faraó Seti criou Moisés como seu filho. Transtornado, Moisés parte para o deserto, mas retorna ao Egito quando Deus lhe confia uma missão: libertar seu povo da escravidão. O Príncipe do Egito conta a história de Moisés guiando os judeus para a Terra Prometida, longe da escravidão imposta à eles no Egito pelo Faraó Ramsés.
________________________________
JOSÉ O R E I D O S S O N H O S

Sinopse: Diretamente do "livro de todos os livros", a Bíblia, os estúdios de Steven Spielberg produzem em desenho animado a clássica história de José, o escravo que mudou a vida de todo um povo.A história de José, o Rei dos Sonhos, começa com o nascimento do personagem principal. O fato por si só já é um milagre, já que sua mãe era considerada infértil. Aos poucos, José cresce cercado de muito amor por parte de seus pais e muita inveja por parte de seus irmãos.Certo dia, José tem um sonho premonitório: ele acredita que, de alguma forma, de alguma maneira, ele será rei e líder de todo um povo. Isso aumenta ainda mais a inveja de seus irmãos, que o traem e o vendem como escravo.José é levado para o Egito, onde sua vida se transforma num verdadeiro martírio. Até o momento em que ele passa a auxiliar o próprio Faraó em pessoa na difícil arte da interpretação de sonhos. Logo José cai nas graças do Faraó, mas a sua luta contra a opressão ainda estava apenas começando
.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour