468x60

Ludmila Ferber - Pastora lança CD “A Esperança Vive”

 É com este título que chega às lojas o novo CD da pastora Ludmila Ferber, com previsão de lançamento para o dia 15 de junho de 2009. Projeto muito aguardado tanto pela própria pastora quanto por seu público, o sexto álbum da Série Adoração Profética tem um diferencial em relação aos demais títulos desta série: foi totalmente produzido em estúdio.

Além de 12 canções inéditas, todas de autoria da pastora Ludmila Ferber, o projeto traz a participação especial de Fernanda Brum na faixa “Os Sonhos Voltaram”.

O tema central do trabalho é a esperança, que não morre jamais. A esperança que é sempre renovada no altar de comunhão. “Das cinzas do que já se foi, a esperança não morreu. Dos sonhos que não se cumpriram, a esperança não morreu. Do fim que parece ter chegado de vez, a esperança vive, há esperança, a esperança não morre jamais”, diz o trecho da música que dá título ao CD.

Segundo a autora das canções, este é um de seus trabalhos que mais tem ministrado ao seu próprio coração, pois são canções que foram geradas em um momento em que somente o Autor dos milagres poderia intervir e cantar pra ela: “Mas tua história não se acabou, o melhor ainda está por vir. Veja o que o céu já determinou: Que os sonhos de Deus pra você jamais vão morrer! As feridas vão sarar. Há uma unção de cura sobre você. As angústias vão passar.”

1 comentários:

  1. Marcos Queiroz disse...:

    Como sempre as canções vindas do Deus vivo para a Prª. Ludmila, vem com profundas palavras de ânimo e força. Eu ainda nao ouvi o cd, mas, pelo título eu já imagino as curas e vitórias

    "Os sohos de Deus jamais vao morrer."

    Se os sonhos sao da parte de Deus, acredite que eles iram se realizar. Indesistível!!!

    Abraço a todos!!!!

    Marcos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour