468x60

DANIELLE FALA SOBRE SEU NOVO CD

Danielle Cristina, faz uma declaração em seu site oficial sobre o seu mais novo CD, confira:

A única palavra que tenho para dizer neste exato momento é que “Deus é mais”. Ele vai além dos nossos pensamentos, além daquilo que buscamos e até mesmo almejamos. Estou muito contente em poder anunciar para vocês mais uma nova conquista: meu novo CD.

Chegou a hora de concretizar mais um sonho de Deus. Este novo CD está sendo gerado já alguns meses. Desde que a gravadora nos comunicou para prepararmos o novo repertório, Deus já tinha traçado como seria e de que maneira seria feito. Confesso que Ele também me surpreendeu de uma maneira particular.

Não é simplesmente juntar um monte de música e entrar em estúdio. Leva tempo, busca da direção de Deus, dedicação, muita oração e jejum. Louvo a Deus por Ele ter colocado pessoas ao meu lado para intercederem por este novo trabalho. No momento em que mais precisei ouvir Deus falar, eu pude ver e sentir o Seu poder.

Estou contando os segundos para o começo de mais uma nova fase e vitória na minha vida. E sem mais demora... entraremos em estúdio agora no mês de julho de 2009, com muitas novidades. Dentre elas, Deus nos levou a uma nova direção para esta gravação. Será feita em São Paulo. Será algo diferente, mas não fugindo de forma alguma da identidade que Ele tem nos dado. Todo cantor tem a sua própria identidade, mas ainda temos de estar prontos para obedecer à voz de Deus e entender que, para todo o tempo, Deus tem algo diferente para fazer em nossas vidas; e precisamos estar com o coração aberto para isso.

Gravaremos com o meu amigo e produtor Paulo Cesar Baruk. Trabalhar com o Baruk é um privilégio, pois sei que é uma pessoa capaz com toda sua musicalidade, e também alguém que ama ao Senhor de coração e que abraçou comigo esse novo trabalho, entendendo essa nova fase para glorificarmos o nome do Senhor. Deus quis assim, e nós estamos felizes em sermos usados como canal de bênção na vida dos irmãos que têm acompanhado o nosso ministério.

Esse CD vem com o tema de quebrantamento, restituição, salvação de almas, levando-nos a crer que Deus pode fazer muito mais além do que qualquer obstáculo da vida. Vem com uma levada diferente, com canções de adoração, pop, pentecostal e muito mais. Temos certeza de que as nossas vidas serão edificadas e abençoadas por meio de cada canção neste mais novo álbum.

Conto com as orações de cada irmão que acompanha este ministério, e já agradeço por estarem dispostos a pagar um preço junto conosco nesta nova fase.

Fomos chamados para fazer a diferença e alcançarmos almas para Cristo!

Deus os abençoe com toda a sorte de bênçãos!

Danielle Cristina

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour