468x60

BRUNA KARLA FARÁ TURNÊ NA EUROPA EM AGOSTO

Bruna Karla fará uma turnê pela Europa no mês de agosto. As ministrações de Bruna pelo continente vão de 8 a 18 de agosto. A ocasião deve marcar o lançamento de seu novo CD pela MK Music, ainda sem título definido, que está sendo finalizado em estúdio. Segundo a cantora, a expectativa sobre seu quinto trabalho pela gravadora é muito grande. 'Deus tem honrado meu ministério, e nesse novo CD não vai ser diferente. Meu desejo é ganhar muitas almas pra Jesus', declarou Bruna. Esta é a primeira turnê internacional de Bruna.

4 comentários:

  1. junior disse...:

    bruna eu te amo,e os seus cds são maravilhosos,e me faz cada dia mais um grande servo de DEUS,e faz tambem DEUS me visitar a cada vez que eu ouço.q DEUS te abençoe e unja sua voz.bjs e abraços...carlos henrique

  1. bruna karla vc jà era pra ter um dvd porque sua voz è linda eu acho que a mk nao li approveitar

  1. Gabrielle Fernandes de França disse...:

    [red]É verdade a Bruna Karla já era para ter gravado esse dvd!mas comentando do novo cd da Bruna esta lindo [advogado fiel] foi o cd que marcou sua carreira pq ofi o primeiro depois de seu casamento!
    Eu já tenho o novo cd e aconselho a todos a terem o seu tbm!
    I love you Bruna Karla!

  1. Bruniinha Linda , quando se vai gravar um Dvds ?
    Queria poder ir em todos os teus show mais é impossível =/
    mais o Melhor presente foi eu poder tirar foto contigo
    te admiro muito
    que Deus te abençoei ambundantemente
    Fica com Com Deus s2

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour