468x60

Suellen Lima na entrevista da semana!

A jovem curitibana cantora gospel, Suellen Lima, desde os seus primeiros anos já mostrava para a família seus gostos musicais. Motivada e apoiada pelos pais, a Igreja e a tia, a cantora Mara Lima, Suellen com o dom da música se sentiu preparada para começar sua carreira profissional. Dona de uma voz doce e jeito meigo, mas com muito trabalho e determinação ela partiu em busca de suas realizações.

Hoje com 22 anos, Suellen Lima já tem seu selo independente pela Gravadora Melody Gospel e viajou por vários países levando sua música como EUA; Inglaterra; França; Alemanha; Irlanda e Paraguai. No exterior, a cantora afirmou sentir a mesma emoção como se estivesse cantando no Brasil para o seu público cativo. Seus oito anos de carreira artística já somam oito CDs e dois DVDs com músicas cheias de energia - levando a palavra de Deus para seu público que, durante os shows, interagem e se emocionam junto da cantora.

Quando e como começou sua carreira profissional?

Suellen: Eu canto desde a minha infância. Já são praticamente oito anos de carreira e vários CDs e DVDs gravados; mas se deu mesmo na adolescência, dom de berço vamos dizer assim o desejo também de cantar, de música. Eu sempre fui muito envolvida com a música.

Esses oito anos de carreira contemplam quantos discos gravados?

Suellen: São oito CDs, inclusive saiu agora um projeto infantil, então são oito CDs e dois DVDs gravados aí numa carreira de oito anos. Tem o lançamento 2008, Suellen Lima Milagres, e o DVD que é lançamento agora em 2009. Então o layout de todo o site é temático - com a capa do CD, anos 60, em estilo mais “retrôzinho” - e ficou bem bacaninha.


O seu maior incentivo para cantar veio da família ou da Igreja?

Suellen: Na verdade foram os dois, porque a minha família sempre frequentou a Igreja e desde pequena observaram esse dom, esse ministério que eu tenho para música - principalmente a voltada para Deus. Com certeza na Igreja tivemos um crescimento espiritual, mas tanto a família, quanto a Igreja foram decisivos.


Hoje você tem um selo independente em seus discos, que é a Gravadora Melody Gospe. Muitos artistas sonham com o selo próprio e você tão jovem obteve essa conquista, como aconteceu isso?

Suellen: Pois é, eu participei do casting da Gravadora Louvor Eterno, fiz quatro projetos com eles, inclusive minha tia, a cantora Mara Lima é a proprietária dessa gravadora. Então no começo da minha carreira nós gravamos com a Louvor Eterno, após nós gravarmos com a Sião Records que é aqui de Santa Catarina. Mas o projeto, na minha opinião, que todo cantor quer realizar é fazer seus próprios discos, ser dono de si e eu sou uma pessoa muito determinada. Então, por ter começado muito cedo, tenho muita experiência. E hoje com 22 anos eu com a minha própria gravadora e com o meu selo próprio e distribuição já me sinto bem madura, com toda a equipe da minha gravadora para ter essa estrutura, essa independência.

Sua Tia, a Cantora Mara Lima teve inflluência no início da sua carreira?

Suellen: Ah, com certeza! A minha mãe e meu pai sempre viram essa minha musicalidade, mas aos pés da minha tia sempre tinha maestros, compositores etc. Nos dias de férias ela sempre se reunia com cantores amigos e eu ficava no meio deles. Então creio que o desejo de cantar, de sair e de gravar foi também por causa dela. Eu cresci da música dela também.

Como você lida com o sucesso e como é o seu contato com os fãs?

Suellen
: O Gospel é muito aberto, então o nosso prazer é receber o público, dar aquele abraço, aquele carinho e ver que a Carreira está deslanchando, as pessoas encontrando os produtos. Quando a gente recebe aquele abraço do fã, a gente sente que Deus tem aprovado o que a gente tem feito.

Suellen, existe um sonho a ser realizado?

Suellen
: Eu já realizei muitos sonhos, mas a gente pretende um sonho para a gravadora, digamos assim. Hoje eu gravo, distribuo, mas o meu objetivo é gravar outros artistas, fazer a coisa crescer mais e ajudar esse amor de Deus a ser espalhado, que é o intuito da música gospel.

Dos Países que você já visitou e fez shows: Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha, Irlanda e Paraguai, qual deles mais te emocionou?

Suellen: Quando eu cheguei na Europa pela primeira vez no ano de 2006, eu senti a grandeza de Deus. Deus está em todos os lugares. Eu atravessei 15 horas de viagem saindo do Brasil até chegar aos países da Europa e quando cheguei lá para cantar, a mesma emoção que eu canto e a presença que eu sinto aqui no Brasil eu senti lá, naquele lugar. Então a gente vê que Deus é único, Deus é grande e todos são muito amados por Ele.

A Igreja e o Ministério podem ser considerados como uma base para você, um porto seguro?

Suellen: Com certeza, a minha Igreja é o meu alicerce. A minha base espiritual está na minha Igreja, na minha família. Enquanto estou indo cantar, estou cantando às vezes para pessoas que estão tristes e precisando de umas palavras. Eles também estão orando e intercedendo por mim e eu estou ali na frente de batalha, digamos assim.
A diferença às vezes está na hora de edificar. Você edifica não só o coração, mas a alma da pessoa. Você edifica corpo, alma e espírito quando você canta para Deus e quando essa mensagem vem de Deus; eu gosto muito de cantar o gospel e sigo essa carreira desde que me conheço por gente e vou continuar a seguir mesmo, porque é um Ministério.

Se você não fosse cantora gospel, que estilo de música cantaria?

Suellen: Na verdade eu canto o pop petencostal, no gospel tem esse estilo. Eu gosto muito desse estilo mais moderno, o pop, o pop-rock, o country.

Cite três Artistas da Música Popular Brasileira que são dignos de uma homenagem sua?

Suellen: São tantos, mas o que conheço assim e vejo que a trajetória não só de determinação é a minha tia mesmo, a Mara Lima. Ela é uma pessoa que tem uma carreira de 30 e poucos anos assim, sem manchas, e isso é muito bom. Tem também uma cantora que muita gente gosta aqui no Brasil que é a Aline Barros. Eu vou citar nomes nacionais e mais o David Quinlan, que é um adorador de primeira.


Casamento; filhos e família fazem parte do seu projeto de vida?

Suellen: A gente também procura esse lado, mas está para a frente ainda, são planos futuros... Eu agradeço essa oportunidade. Um beijo no coração de todos que estão lendo minha entrevista neste momento. Um grande beijo, um grande abraço e que Deus esteja com vocês!

* Fonte: site www.suellenlima.com.br

8 comentários:

  1. maresssa Steinel disse...:

    AdOrei sua entrevista,vio su,adoro suas músicas
    adoro o jeito q vc leva pra canta na presença de deus ...q deus te abençõe muito + um bju no seu coração,by: de sua maio fã ....

  1. Wérica Mirlen disse...:

    Oi, Suelen gostei da sua entrevista acho vc uma pessoa maravilhosa e as suas musicas falam sempre comigo,tenho todos os seus cds continue louvando a Deus com essa autoridade que ele lhe deu...Wérica

  1. Marcia disse...:

    EU GOSTO MUITO DO LOUVOR DE SUELEN E TIVE UM ENORME PRAZER EM CONHECE-LA QND ESTEVE PERTO DE MINHA CIDADE FOMOS TDS VE-LA EM ITAJUBA MG.ELA É UMA BENÇÃO ,HUMILDE ATENCIOSA E MNT LINDA!!!PARABENS SUELEN PL ENTREVISTA!!!

  1. Anônimo disse...:

    suellen diz/ adoro o jeito carinhoso de suellen lima pois as caratér e determinação ela ;pela forma que nunca deixa de pensar que mais que vencedora em cristo. suellen creia sem duvidar porque coisas melhores estão por vir .louve!! amém

  1. leandro disse...:

    Suellen lima meu sonho é te conhecer e poder cantar hinos de louvores ao senhor!!!
    Na igreja o meu primeiro hino que cante foi o cd voz de autoridade e desde então eu não parei mais de cantar seus hinos!!!!
    Moro em curitiba e sempre q eu ia na sua loja nunca consegui te encontrar,espero um dia poder te conhecer!!!!
    leandro muzi

  1. Denise Boeing disse...:

    Adorei a entrevistaaa suh!!
    Uma benção de deus....
    DEnise Boeing

  1. Anônimo disse...:

    sua entrevista é muita boa contiue assim

  1. luana.mariaam disse...:

    suelen eu ja te vi no gidoes e ja falaei com vc q Deus te abençoe querida bjj fã:luana

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour