468x60

Andrea Fontes: Cantora emplaca canção em trilha de filme

Dentre as músicas selecionadas para compor a trilha sonora do filme “Flordelis - Basta uma palavra para mudar”, está “Permissão de Deus”, canção que faz parte do primeiro CD de Andrea Fontes pela MK Music, “Momento de Deus”.

A cantora esteve na sede do Grupo MK de Comunicação na última sexta-feira (11), com o marido, o Pr. Miguel, e disse estar muito feliz. "Pra mim é uma alegria muito grande. Essa música tem uma mensagem muito tocante. A Flordelis é uma grande amiga. Eu acompanhei um pouco do início desse projeto e pra mim foi uma surpresa. Creio que vai ser uma bênção, um testemunho de vida muito forte. Eu já pude assistir um pouco porque ela esteve visitando a minha igreja e tenho certeza que esse filme vai transformar vidas", afirma Andrea Fontes.

Fonte: MK Music

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour