468x60

Danielle Cristina divulga nota em seu site oficial sobre o NOVO CD

"Olá, queridos! A paz do Senhor Jesus!

Eu estava em São Paulo gravando o nosso segundo CD pela Central Gospel Music, e posso dizer que estou sem palavras. O Senhor tem sido maravilhoso para comigo nesta nova experiência! Aprendi durante esses dias que vale apena obedecer ao Senhor e não ter medo de arriscar, fazer coisas novas, mudanças...

Como todos sabem, sempre gosto muito de fazer coisas diferentes. Procuro sempre ser fiel àquilo que o Senhor quer fazer em cada novo projeto. Sempre gravamos no Rio de Janeiro, porém, desta vez, sentimos no coração de fazer diferente e experimentar algo novo; novos territórios. Como uma das canções diz: “Novos caminhos, novas vitórias, novos desafios e grandes vitórias...” Creio, sem dúvida, que isso é o que o Senhor tem para todos nós neste momento!

Ficamos alguns dias em São Paulo, tendo a oportunidade de ser abençoada e abençoar; um privilégio muito grande em poder trabalhar com meu amigo Paulo Cesar Baruk na produção deste novo CD.

Queridos, uma vez ouvi um pregador americano ministrando essas palavras, e foi algo impactante que marcou a minha vida para sempre: “a gente nunca sabe ao lado de quem está sentado...” Não temos de ter medo de arriscar e fazer aquilo que Deus manda. Se não valorizarmos as pessoas que Deus permite que se aproximem de nós, perdemos muitas vezes a oportunidade de sermos abençoados também, porque não tivemos coragem de arriscar e fazer as mudanças necessárias.

Conheço PC Baruk já há alguns anos e trabalhar com ele nesta produção está sendo muito gratificante! Ele e a sua esposa, Rebeca, são pessoas fantásticas! Conseguimos juntar um time maravilhoso para a produção deste CD. Podemos ver e reconhecer a fidelidade do Senhor desde o primeiro dia de gravação.

Está sendo uma experiência inesquecível! Conheci de perto pessoas queridas e especiais, como a equipe do vocal: o Coral Resgate, Gustavo Mariano e alguns integrantes (Melk, Ellis, Jessica, Dyani, e Shirley); Paloma, do Raiz Coral; a Dani Araújo (minha amiga) e seu esposo Leonardo Gonçalves; Queila e Rodrigo Mozart. Também não posso deixar de mencionar meu amigo Jairo Bonfim, que veio especialmente do Rio de Janeiro para somar com o pessoal. Ouvi-los do outro lado do “aquário” é um pedacinho do céu! E, é claro, até o Produtor Baruk tem uma participação especial na música Tua Presença.

Queridos, o Senhor diz: nada vos será impossível (Mt 17.20c). Ele diz: tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis (Mc 11.24b). Assim como eu tenho sido enriquecida durante esses dias, minha oração é que essas canções possam alcançar o coração de vocês de uma forma extraordinária. Que vocês possam sempre experimentar a fidelidade de Deus, assim como eu! Deus é eternamente Fiel!

Obrigada a todos pelas constantes orações e pelo carinho.

A serviço do Mestre,
Danielle Cristina"

1 comentários:

  1. PARABÉNS QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO
    BJS

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour