468x60

Destaque do Mês Setembro - Bruna Karla!

Bruna Karla, aquela menina linda e talentosa que começou a cantar com apenas três anos de idade, acaba de completar 18 anos. Como o tempo passa rápido! Com a nova idade, veio também o amadurecimento, característica evidente em seu novo CD, COM OS OLHOS DA FÉ, seu quarto trabalho pela MK Music. Mesmo sendo ainda muito jovem, a cantora iniciou seu ministério muito cedo e, por ter vivenciado muitas experiências, Bruna já pode falar com propriedade de temas fortes como a fé. No CD, que possui 12 faixas, ela também canta o amor, a presença e glória de Deus, além de falar sobre milagres e alertar sobre a necessidade da perseverança e dedicação na vida de todo cristão.

Bruna Karla sempre teve certeza da sua vocação: louvar e adorar a Deus. Por isso, antes mesmo de completar 5 anos já percorria diversas igrejas no Rio de Janeiro entoando canções. Mas com um diferencial: Bruna não cantava músicas de criança mas, sim, de cantoras já consagradas como Cassiane, Marina de Oliveira e Fernanda Brum. Apesar da pouca idade, Bruna já tem um histórico considerável. A cantora foi incansável em lutar para atingir seus objetivos. Sempre buscando a direção do Senhor em tudo que fazia, para viver a realização dos sonhos de Deus para sua vida. Aos 3 anos de idade começava a cantar na escola e logo depois já estava participando de cultos e programações não só de sua igreja, mas de onde viesse o convite. Assim, Bruna foi ficando conhecida também no meio musical. E foi através de um encontro com a cantora Fernanda Brum, que o sonho começou a tomar forma.

Fernanda Brum e o marido Emerson Pinheiro viram que o talento que Deus deu a Bruna não podia ficar escondido e a apresentou para a gravadora. Logo em seguida, ela já estava em estúdio, sendo produzida por Jairinho Manhães, marido e produtor da Cassiane. Assim nasceu seu primeiro trabalho, Alegria Real. O resultado não poderia ser melhor. Um CD do fogo! No melhor estilo pentecostal, Alegria Real traz canções de Oziel Silva, Josué Teodoro, Raquel Mello, Saulo Valley, Marquinhos Menezes, Flávia Afonso e outros pesos pesados da música evangélica. Apesar das muitas influências, Bruna tem identidade própria e a exerce com muita personalidade. Prova de que não é um furacão, mas que veio para ficar.

Dois anos depois, ela lançou Siga Em Frente. Este CD tem uma conotação muito especial neste momento da vida de Bruna. Sua mãe, uma das pessoas que mais incentivaram seu ministério, morreu no começo do ano anterior, o que obrigou Bruna a enfrentar um difícil processo de readaptação emocional. Fiquei balançada. Achei que meu ministério ia acabar e que não ia mais gravar um CD porque naquele momento não tinha forças. Mas eram apenas reações de adolescente. Deus renovou minhas forças, e agora volto com toda velocidade para seguir em frente'' - desabafa. Apesar das dificuldades, Bruna pôde contar com apoio de todos os lados. A começar pela produção do CD, que ficou novamente a cargo de Jairinho Manhães e teve acompanhamento da cantora Cassiane, além de participação de alguns dos melhores músicos do segmento. O time de compositores também é de primeiríssima. E inclui Rayssa & Ravel, Flávia Afonso, Vânia Santos, Marcelo Manhães, além de Matheus & Georgiana Guinle. No repertório, além de músicas pentecostais, há também baladas e até canções mais pop.

No ano de 2005, Bruna lança um CD que marca com beleza a sua nova fase: Vento do Espírito, que deu a jovem o seu primeiro Disco de Ouro - certificado pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD). Para ela, a premiação foi muito mais do que reconhecimento humano: ''É mais uma promessa que Deus realizou e cumpriu na minha vida, significa que Deus é fiel e tem cuidado de mim'', declarou. Mas esse está longe de ser o principal objetivo de Bruna. ''Meu desejo é que pessoas sejam tocadas por Deus e que Ele possa aumentar a Fé de cada um para que, a cada dia, todos possam ter a certeza de que, quando Deus está no controle, a vitória é garantida''.

Em 2007, Bruna inova mais uma vez com um álbum repleto de canções avivadas, produzidas com arranjos diferentes e trabalhados com muita competência pelo produtor Jairinho Manhães, que volta a trabalhar com Bruna e repete a parceria bem sucedida dos primeiros CDs da cantora, Alegria Real e Siga em Frente .

Segundo Bruna, todas as canções deste álbum foram selecionadas com carinho e debaixo da direção de Deus. "A escolha foi feita com muita oração e calma. Contei com a ajuda da minha querida amiga Cassiane (uma das principais cantoras gospel do país, casada com o produtor do CD), que esteve ao meu lado em todo o tempo, até durante a colocação de voz, quando compartilhamos experiências e vivemos momentos de alegria e comunhão".

Em 2009, Bruna Karla lança ADVOGADO FIEL. Produzido pelo conceito Emerson Pinheiro, a cantora apresenta o quinto CD pela MK Music. Com belos arranjos e um repertório de alto nível, o álbum promete agradar a todos.


ADVOGADO FIEL traz músicas de vários compositores e ainda duas versões da dominicana Lilly Goodman:'Al Final' e 'En momentos así'. A música que dá título ao álbum, Advogado Fiel, foi composta por Anderson Freire, grande nome do segmento evangélico. A letra fala de um grande advogado: o Senhor Jesus Cristo, especialista em resolver causas impossíveis. Para Bruna, a canção vai impactar muitas vidas. 'A música é tão boa, e tenho certeza que pessoas que passam por dificuldades, por grande tribulação e que se sentem injustiçadas vão se identificar com a letra', confessa.

Confira a canção exclusiva do CD Advogado Fiel





Perfil

Qual seu prato preferido? massas

Qual a cor preferida? marrom

Do que você tem medo?Barata

Música preferida? Espírito Santo de Fernanda Brum

Lugar inesquecível? Ilhéus/Ba.

Quantos filhos? Nenhum.

O que mais detesta? Falsidade.

Tem animal de estimação? 2 ramsters, 2 cães, 1 passarinho.

Cantor (a) que prefere? Cassiane, Fernanda Brum e Kleber Lucas, Igreja Batista da Lagoinha

Um filme? A Paixão de Cristo

Toca instrumento? Estou aprendendo violão

Lugar para descansar? minha casa

Uma mania? Ficar olhando no espelho.

Um defeito? ansiedade

Uma qualidade? Ser solidária.

Data de Aniversário: 19 de julho.

Igreja em que congrega: Assembélia de Deus da Penha, RJ

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    sou a Kíria, amo muito as musicas da bruna ,que Deus continue abençoando vc bruna, abundantimente.

  1. Anônimo disse...:

    bom eu já tenho esste cd
    lindo e eu amo a bruna karala

  1. Anônimo disse...:

    As músicas dela são perfeitas...
    Amu muito ela... Bruna que Deus continue te abençoando...♥

  1. chaiane disse...:

    oi bruna o meu nome e chaiane eu gosto muito da suas musicas ela fala muito mo meu coraçao que Deus te abençoe abundatimenti. te adoro um beijos .

  1. Anônimo disse...:

    bruna sou sua fa ouvir a musica momentos assim mim emocionei d+ gosto muito de vc moro em salvador-ba e estou alegre em esta postando esse comentário te amo da abraço em bruno vc gosta da qui da Baia néééé ummmmm teamo rsrsrsrs sou uma garota de 10 anos te amooooooooooooooooo de +++++++++++ maior que o mundo minha linda

  1. Anônimo disse...:

    meu nome e gabrielle eu sou do cometario dai de cima sou cristã da assembleia bjsssssssssssssssssssssssssssssssss te amamos

  1. Anônimo disse...:

    oi bruninha fiquei feliz em saber que vc vai gravar os seu 1º dvd eu assim que sair nas lojas eu vou compra sou sua fã nº1 bjos sou ellen priscila amo suas musickas bjos.

  1. Anônimo disse...:

    oi bruna eu e a minha irma adoremos cantar as suas musicas principalmente essa bjs que deus te abençõe cd vez mais

  1. Anônimo disse...:

    OIEE BRUNA TUDO BEM COMO VC ESTÁ SOU SUA AMIGA DO CORAÇÃO

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour