468x60

Entrevista da Semana: Alda Célia

Alda tornou-se, aos 23 anos, a primeira ministra de louvor do Brasil, ajudando a fundar o Ministério Koinonya. Agora, a cantora que também é pastora do Ministério Sara Nossa Terra chega ao seu quarto CD, “Canções do Espírito”, pela MK Music.

Canções do Espírito é um CD diferente, como a própria adoradora define. “É um instrumento para te levar a um ambiente da presença de Deus, até a sala do trono. Na verdade não é um CD, é um momento profético em que o Espírito Santo vai ser reverenciado, honrado, como Deus que Ele é”, diz Alda.

A maioria das faixas são cânticos espontâneos; 80% delas. Ministrações fortíssimas, como Alda mesmo destaca, que impactaram pessoas na ocasião em que ela recebeu as músicas durante um congresso em fevereiro deste ano.

“Muitos começaram a receber poder do Espírito Santo, prostrando-se na presença do Senhor.” Como primeira canção de trabalho foi escolhida a regravação de “Junto a Ti”, composta por Alda há 15 anos, quando estava grávida de sua primeira filha, Giovanna Lyssa.

A produção musical do CD é de Rogério Vieira e a capa traz o conceito do novo trabalho: O Brasil recebendo uma nova unção e as nações sendo impactadas. “Chegou a hora do Brasil. Deus escolheu habitar em mim e em você. É o Senhor dos senhores, é o amor que levou Jesus à cruz e o poder que o ressuscitou. Eu acredito que nós vamos acordar para esse tempo, que nós vamos valorizar o Espírito Santo pelo que Ele é, pela pessoa de Deus que habita em nós”, explica.

Alda já pensa no DVD e diz que quer muito fazer essa ministração ao vivo. “Que as pessoas possam entrar, mergulhar nessa unção e sair curadas, restauradas e fortalecidas. Existe uma canção que diz: ‘Quando o óleo vem, Deus vai me encontrar onde eu estiver para me fazer reinar.’ Eu recebo a unção para conquistar os sonhos de Deus para mim”, diz.

A adoradora conta que de um tempo para cá tem buscado muito o Espírito Santo. “Eu me dei conta que estava buscando um Deus que eu não conhecia muito bem. A gente adora o Pai e a Jesus, mas é difícil você falar ‘estou adorando o Espírito Santo’”, observa.

“O Espírito Santo é a pessoa de Deus hoje na Terra, a visão do cristão hoje sobre Ele é muito limitada. Um foguinho, uma pombinha ou um sentimento, um tremor ou um reteté. Jesus disse que o Espírito Santo é o Senhor. Disse que o homem poderia até falar contra Ele, mas jamais sobre o Espírito Santo, pois isso é imperdoável”, lembra.

A pastora lembra que Jesus dá a Palavra, mas quem pronuncia, quem anuncia, quem dá potencia e poder a essa Palavra é o Espírito Santo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour