468x60

Jamily Cantora participa do quadro “Homenagem ao

Na próxima terça-feira (29), a cantora Jamily volta ao palco que revelou seu talento para todo o Brasil. Dessa vez, não para participar do concurso de calouros, mas sim para gravar o quadro “Homenagem ao Artista”, do Programa Raul Gil, exibido na Band.

Além de retratar a história da jovem, através de depoimentos de amigos e familiares, os maiores sucessos da cantora serão relembrados durante a atração na voz dos Jovens e Super Talentos, nome que se dá aos calouros revelados no programa

4 comentários:

  1. gabriel disse...:

    jamily vc mim convida para que eu possa mostra o meu talento amorer? eu quero muito ser famosso e não ser só famosso mais para conhesser o mundo do jeite que vc conhesse o mundo como eu queria ser seu filho eu quero muito ser convidado para cantar com vc mim dar uma xançe aamorer que eu vou le amostra como é o meu taleno♥................................♥

  1. Anônimo disse...:

    oi JAMILLY meu nome e JANAINA tenho 16 anos,eu te adimiro muito por vc sempre esta seguindo o caminho do nosso senhor JESUS CRISTO!!!!!!!!! mesmo depois q vc se tornou famosa vc continuou firme forte nos caminhos do nosso ´pai´... fico muito feliz com isso! ( agrada-te do senhor e ele satisfazerar os desejos do teu coraçao)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bijuz meu anjo

  1. Anônimo disse...:

    HA! IA ESQUECENDO SUAS FOTOS ESTAO LINDAS, ALIAS VC E!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JANAINA (AMAZONAS CARAUARI)

  1. Kakazinha disse...:

    Jamyli vc é ungida por deus
    seus hinos tem me fortalecido profundamente
    q deus lhe abençoe!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour