468x60

Regis Danese Novo trabalho ganha Disco de Ouro



Gravados ao vivo no Rio de Janeiro, o CD e o DVD “Faz Um Milagre em Mim” já são sucesso em todo o País. Prova disso é o fato de esses novos trabalhos de Regis Danese terem alcançado a certificação de Disco de Ouro por suas vendagens superiores a 50 e 25 mil cópias, respectivamente.

No repertório, além do maior hit gospel do momento, outras regravações tornam os álbuns especiais como “O Meu Deus é Forte”, “Compromisso”, “Meu Mestre” e “Vem Me Consolar”, além das inéditas “Quero Adorar”, “Fala Comigo na Tua Palavra”, “Eu Não Abro Mão do Teu Amor” e “Foi Pra Isso Que Eu Nasci”.

Além das belas canções, “Faz Um Milagre em Mim” conta com a participação especial de grandes nomes da música gospel, além da esposa do artista, Kelly Danese, e do filho Brunno Danese.

Os álbuns estão disponíveis nas principais lojas do País e também podem ser adquiridos pelo Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br) ou pelo Televendas (21) 2461-1515.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour