468x60

Entrevista da Semana: Regis Danese

Regis Danese em visita ao Rio de Janeiro concedeu entrevista exclusiva ao Troféu Talento, dentro do Jardim Zoológico da cidade. A ideia foi da produção e agradou muito ao cantor, que amou a experiência: ”Isso aqui é lindo”, comentou o cantor. Danese falou sobre a indicação para o Gramy, ministério, trabalho e experiência com Deus.

A respeito do sucesso da música “Faz um milagre em mim”, gravado pela Line Record, o cantor relaciona à volta de Jesus. “A Bíblia diz que quando a Palavra for pregada a toda criatura, então o Senhor Jesus virá buscar a sua igreja, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro e nós, os vivos, seremos arrebatados. Também é conseqüência do sucesso, a carência das famílias; a pessoa tem tudo, mas ao mesmo tempo não tem nada porque não tem Jesus” observou Regis.

Danese chama a atenção para o fato de nem todo mundo querer ir a uma igreja evangélica, e que às vezes a música cantada em bares e pagodes é que vai fazer esse primeiro contato, no sentido de alcançar e transformar vidas.

Com relação ao ministério, o cantor relata que descansa no Senhor. “Deus disse para mim que apenas começou”, comenta. Regis diz que de Deus só espera coisas boas. “Eu sempre imaginei que a música fosse cantada nas igrejas, mas Deus me surpreendeu”, disse o cantor que não esperava todo esse sucesso. “’Vou te usar entre as nações’, foi o que Deus falou em meu coração”, acrescentou.

Com relação ao sonho do seu filho de se tornar um jogador de futebol, Danese é só apoio. “Sonho em vê-lo jogando na Seleção Brasileira, disputando uma Copa do Mundo, bem-sucedido e bem-aventurado. Tenho o Kaká como exemplo, a gente vê que por onde ele passa, dá bom testemunho”, comenta.

Danese esclarece que o seu pastor, em Uberlândia, sempre lhe dá cobertura espiritual, ajudando em oração. “Um servo deve sempre acatar o seu pastor. Sou da igreja Assembleia de Deus, Ministério Missão a Igreja Missionária, e meu pastor é uma pessoa muito séria”, frisa.

Eu recebo muitas críticas porque vou a pagodes, canto na festa do peão, mas a gente tem que ser luz nas trevas, temos que ir ao encontro do doente. O homem tem falado e criticado, mas estou aqui para agradar a Deus e fazer aquilo para o qual ele me chamou, que é salvar almas. “Eu vou prestar conta é com Deus, porque é ele quem me justifica”, diz o cantor.

Regis deixa claro para o público que quando vai a um pagode não é para cantar pagode. “Eu vou para evangelizar; é diferente”, explica.

O cantor lembra que foi um ministro de louvor da Igreja Quadrangular de Uberlândia, que trabalhou com ele fazendo vocal, no grupo “Só pra contrariar”, que falou do amor de Deus. Segundo Regis, o rapaz hoje é um pastor, mas na época já era um ministro de louvor.

“Foi através da vida dele que me converti. Sempre firme, em momento algum sentou na roda dos escarnecedores, sempre dando bom testemunho. Na época estava me separando da minha esposa. Falei que meu casamento não tinha jeito, e ele me levou à casa de um pastor. Através disso me converti e minha família também”, revela.

Danese conta que, assim como ele, outros do “Só pra Contrariar” escutaram a Palavra do Senhor naquela época através desse ministro. “O Amilton, do saxofone, o Juliano Pires, da percussão, Rogério do tan tan; todos esses foram alcançados, pois a Palavra de Deus não volta vazia”, revela.

Regis destaca que quando participa de um show secular, tem a certeza de que se a pessoa não entregar sua vida para Jesus naquele dia, um dia vai se lembrar daquele momento e vai entregá-la ou, em alguns casos, voltar para Cristo.

“Um dia estava cantando em um pagode e uma pessoa que estava afastada de Jesus voltou. Eu pergunto: Quanto vale uma alma, ainda que seja uma só?”, questiona.

Quanto à indicação para o Grammy, Regis confessa ter ficado surpreso. “Eu esperava mais ou menos o convite. Pensei de a música ‘Faz um milagre em mim’ ser indicada como secular, por ser hoje a música mais tocada também em rádios seculares”, compara.

“O DVD tem a participação de André Valadão, Davi Sarcer, Irmão Lázaro, minha esposa, minha mãe e meu filho. É um trabalho totalmente voltado para a família. A esposa pode estar com o marido bêbado porque eu tenho a certeza absoluta de que a salvação vai entrar nessa casa”, profetiza.

O cantor fala sobre a necessidade de estar presente também na igreja local. “Fiquei quatro meses sem tomar a Santa Ceia na minha igreja. Hoje estou dando prioridade e fazendo de tudo para estar presente aos cultos. Como é que eu vou falar e pregar se eu não estiver cheio? Eu tenho que me encher da unção de Deus para passar para as pessoas”, conclui.

Para aqueles que desejam ter a companhia do adorador em sua igreja basta apenas acessar o site www.regisdanese.com.br.
Ou pela assessoria do cantor nos telefones (21) 9300-8075 - 7892-7594,

6 comentários:

  1. Romilson de Oliveira disse...:

    (continuação) Desejo que Deus abençoe a tua vida rica e poderosamente com todas as sortes de bençãos,e que vc desfrute do melhor maná de Deus;nunca se esquecendo que o melhor do Pai ,não são as bençãos das suas mãos...e sim tudo o que ELE É.
    Tenho em meu coração profundo agradecimento a Deus por Ele ter levantado tantos profetas agentes de milagres e boas novas,onde o meu primeiro amor ,meus primeiros passos para a comunhão com Deus foi através do Ministério do Diante do Trono pelos seus louvores despejados do Trono de Deus,e posso afirmar que o louvor é uma chave para a intimidade com DEUS,creio que Deus recebe o nosso louvor com satisfação no seu Trono de Glória,se nãó fosse assim,na palavra não estaria escrito que anjos soarão trombetas.
    VOZES DE DEUS NÃO SE CALEM
    SOMOS ADORADORES POR EXCELÊNCIA
    ADORADORES DO REI dos reis
    ...termino minha fala aqui com três versículos que ardem no interior do meu coração,enfim;pesso que armazene eles no esconderijo de tua alma:--são eles¨¨
    -Quem sou eu Senhor,
    e qual é a minha casa
    para que te lembres de mim.
    ******
    -Tudo vem de Ti Senhor,
    e das tuas próprias mãos to damos.
    ******
    -Porque Deus amou ao mundo de tal maneira,
    que deu o seu filho unigênito(único)
    para que todos o que N'ELE crêr não pereça
    mas tenha a Vida Eterna.
    A ESSÊNCIA DE DEUS É O AMOR...
    ELE ESCOLHEU A MIM,ESCOLHEU A VOCÊ!!!
    orkut: romilson.mc@gmail.com

  1. Romilson disse...:

    Olá,meu nome é Romilson ,moro na cidade de Morro do Chapéu-Ba...sinto que a algum tempo o Espírito Santo tem me incomodado a postar essa mensagem no blog do irmão Reges..."nunca tinha acessado no blog do dele,e nem tampouco sabia alguma notícia de tantas guerras que ele já enfrentou e tem enfrentado no seu ministériio",enfim;quero compartilhar por intervenção do meu Deus uma experiência que tive com o Senhor...e pesso humildimente que vc ao se colocar em posição de leitor ...reflita nessa mensagem.
    A minha alma engrandece ao Senhor,e o meu Espírito se alegra em Deus,meu Salvador,porque ele contempla os humildes,porque o Poderoso me fez grandes coisas.Grande é o seu nome e continuamente a sua misericórdia vai de geração em geração sobre os que o temem.Agiu ele com seu braco valorosamente.Encheu de bens os meus celeiros famintos,e amparou Israel,seu servo,afim de lembrar-se da sua misericórdia.
    ***Estando eu a dormir pela madrugada no meu quarto,fui despertado do meu sono,minuto a minuto tentava regressar a dormir e não conseguindo ficava impaciente tentando retomar minha dormência.
    Sozinho em casa,naquela escuridão com sua negridão noturna;vi um homem com vestes brancas entrar pela porta do meu quarto,a roupa dele era alva como uma nuvem branca sendo impactada pelo reflexo do sol,e resplandecia;ao observar entrá-lo meu corpo ficou paralisado sobre a cama,eu pelejava fazer movimentos e não alcancava sucesso por mais que persistisse,a minha sensação era que o meu corpo estava vivendo uma convulsão,quando descritivamente ele tava imovél sem reações.Os meus olhos passeavam em suas vestes cor nevado,e eu sentia a pupila deles serem afetados pelo claro intenso de sua vestidura.
    O homem de branco veio caminhando passos delicados e tranquilos em minha direção,na proporção que ele ia se aproximando,os meus lábios balbuciavam tentando falar algo alto,mas impossibilitado,fiquei com minha língua refreada sem poder proferir palavras;minha voz foi anulada,possibilitando me apenas a pronuncia de um (A)repetidamente gaguejante, reduzido pelo som desorientado da minha fala não completada, e meu corpo estrêmecia calmamente.

  1. Romilson disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Romilson disse...:

    Olá,meu nome é Romilson ,moro na cidade de Morro do Chapéu-Ba...sinto que a algum tempo o Espírito Santo tem me incomodado a postar essa mensagem no blog do irmão Reges..."nunca tinha acessado no blog do dele,e nem tampouco sabia alguma notícia de tantas guerras que ele já enfrentou e tem enfrentado no seu ministériio",enfim;quero compartilhar por intervenção do meu Deus uma experiência que tive com o Senhor...e pesso humildimente que vc ao se colocar em posição de leitor ...reflita nessa mensagem.
    A minha alma engrandece ao Senhor,e o meu Espírito se alegra em Deus,meu Salvador,porque ele contempla os humildes,porque o Poderoso me fez grandes coisas.Grande é o seu nome e continuamente a sua misericórdia vai de geração em geração sobre os que o temem.Agiu ele com seu braco valorosamente.Encheu de bens os meus celeiros famintos,e amparou Israel,seu servo,afim de lembrar-se da sua misericórdia.
    ***Estando eu a dormir pela madrugada no meu quarto,fui despertado do meu sono,minuto a minuto tentava regressar a dormir e não conseguindo ficava impaciente tentando retomar minha dormência.
    Sozinho em casa,naquela escuridão com sua negridão noturna;vi um homem com vestes brancas entrar pela porta do meu quarto,a roupa dele era alva como uma nuvem branca sendo impactada pelo reflexo do sol,e resplandecia;ao observar entrá-lo meu corpo ficou paralisado sobre a cama,eu pelejava fazer movimentos e não alcancava sucesso por mais que persistisse,a minha sensação era que o meu corpo estava vivendo uma convulsão,quando descritivamente ele tava imovél sem reações.Os meus olhos passeavam em suas vestes cor nevado,e eu sentia a pupila deles serem afetados pelo claro intenso de sua vestidura.
    O homem de branco veio caminhando passos delicados e tranquilos em minha direção,na proporção que ele ia se aproximando,os meus lábios balbuciavam tentando falar algo alto,mas impossibilitado,fiquei com minha língua refreada sem poder proferir palavras;minha voz foi anulada,possibilitando me apenas a pronuncia de um (A)repetidamente gaguejante, reduzido pelo som desorientado da minha fala não completada, e meu corpo estrêmecia calmamente.

  1. Romilson de Oliveira disse...:

    ...essas palavras soaram no ar nitidamente claras,depois compreendi que elas não tinham sido soadas de cordas vocais humanas,e sim do sobrenatural de Deus,através do nítido som das palavras precedentes de uma anjo.
    Ainda no recôndito do meu cobertor;maravilhado pelo que ouvi,minhas lágrimas desciam em agradecimento...e posteriormente percebi que o Homem de Branco havia tomado seu caminho celestial de volta;passado algum tempo mergulhado nos meus pensamentos,eu levantei,acendi todas as luzes da casa,liguei a tv no costumeiro silêncio da aurora e conduzi no botão do controle até um canal cristão...e nesse programa tinha um pastor cantando a "estrofe" de uma das composições do irmão Reges Danese,a canção
    Faz Um Milagre Em Mim,que enunciava:
    Entra na minha casa
    entra na minha vida
    mexe com minha estrutura
    sara todas as feridas
    me ensina a ter santidade
    quero amar somente a Ti
    porque o Senhor é o meu bem maior
    FAZ UM MILAGRE EM MIM...
    ...à frente daquela tv,ouvindo a essência daquelas palavras penetrar meu coração,retornei às lágrimas por perceber que era o Senhor que havia me visitado,não porque eu merecia,e nem por meu próprio merito...mas porque retrocedi à ministração do meu pastor,feita na virada do ano;quando ele falou sermos capazes de mover o coração de Deus,conquistando sua atenção,e atraíndo Ele do seu trono se assim o nosso coração estivesse quebrantado e sedento em posição de vaso a ser completado.

  1. Romilson de Oliveira disse...:

    Ao ouvir aquilo no dia 01/01/2009,fiquei convicto de que seria respondido,e pedi ao Senhor uma experiência com Ele,então fui correspondido na madrugada de sábado do dia 03/01 desse mesmo ano,logo depois que minha mãe às 3:15 hs dessa madrugada havia saído para vender frutas e verduras na feira livre...então compreendi com clareza o agir de Deus na minha vida,recebendo as respostas precisas para minha mente que antes explorava informações do ocorrido para melhor dicernimento.
    O ano de 2009 foi ganhando vida ,e no processo do seu crescimento,certa noite quando eu assentado na minha cama lia a Bíblia na reviração de suas páginas grudadas,observei alguns versículos no livro de Jó que me fez simplismente sorrir pela grandiosidade e fidelidade do meu Deus... nesse versículo de
    (Jó 4:15-16) falava o seguinte(...)
    Então, um espírito passou
    por diante de mim;
    fez-me arrepiar os cabelos do meu corpo;
    parou ele,mas não lhe dicerni a aparência,
    um vulto estava diante dos meus olhos;
    houve silêncio e ouvi uma voz:

    ¨¨Meu caro leitor,quero te agradecer por ter dividido seu tempo comigo,desejo que o Senhor tenha falado profundamente ao teu coração;assim como Ele tem falado comigo...o meu objetivo em postar essa mensagem no blog do Ir.Reges não é para minha exibição,volto a falar que o Espírito Santo de Deus me incomodou tremendamente a enviar essa mensagem ao teu coração...sou muito pequeno,e minúsculo diante da grandeza do Deus a qual eu sirvo;eu sou hoje nova criatura porque fui comprado,sou exclusividade,prioridade de Deus e faço parte da nação escolhida.
    Essa mensagem que Deus ministrou na minha vida,não apenas por meio de uma simples mensagem...mais por vivê-la...é uma forma de demonstração do agir de Deus e da sua intervenção por meio da fé,mesmo que ela seja do enorme tamanho de um ponto de areia,semelhante a um pequeno pontim de areia de praia.
    (continuação) Desejo que Deus abençoe a tua vida rica e poderosamente com todas as sortes de bençãos,e que vc desfrute do melhor maná de Deus;nunca se esquecendo que o melhor do Pai ,não são as bençãos das suas mãos...e sim tudo o que ELE É.
    Tenho em meu coração profundo agradecimento a Deus por Ele ter levantado tantos profetas agentes de milagres e boas novas,onde o meu primeiro amor ,meus primeiros passos para a comunhão com Deus foi através do Ministério do Diante do Trono pelos seus louvores despejados do Trono de Deus,e posso afirmar que o louvor é uma chave para a intimidade com DEUS,creio que Deus recebe o nosso louvor com satisfação no seu Trono de Glória,se nãó fosse assim,na palavra não estaria escrito que anjos soarão trombetas.
    VOZES DE DEUS NÃO SE CALEM
    SOMOS ADORADORES POR EXCELÊNCIA
    ADORADORES DO REI dos reis

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour