468x60

JAMES FELIPE

Agência Unipress Internacional

Com 20 anos, James Felipe, natural de Santa Catarina e residente em Curitiba, desponta no cenário musical do Brasil. Ele já integrou alguns ministérios e hoje faz parte da banda de Heloisa Rosa, atuando como baterista, tecladista e produtor musical.

James já produziu alguns trabalhos, dentre eles o CD “Estante da Vida”, de Heloisa Rosa, pela Graça Music. O músico também trabalhou algumas músicas para o novo CD de Suelen de Jesus, “Livre/F.R.E.E”.

Um dos próximos projetos é a produção do álbum do ministério liderado por Paulo Alberto, “Aproxime-se”. Esse trabalho, que tem como visão principal atrair jovens para mais perto de Deus, contará com a participação de ministros do Brasil e do exterior, dentre eles, Elaine de Jesus e Jorge Szczecko do IAdoracion de Buenos Aires.

James Felipe, que já teve a experiência de ministrar na África e por quase todo o Brasil, traz consigo mais de Deus, extraído de muitas situações pelas quais já passou, refletindo na música produzida por ele. “Musica é minha vida, e eu sempre converso com Deus o seguinte: Me tire tudo, mas não retire a música da minha vida”, comenta.

Para entrar em contato com James Felipe envie e-mail para:
jfellipe@gmail.com
www.jamesfelipe.com.br

Fonte: Criativum

1 comentários:

  1. alecapop disse...:

    Graça e Paz, James Felipe. Cara achei vc atráves de uma pesquisa do google foi vc que produziu o CD Confiança de 2011? e arranjou a música Hoje eu Sei? Vc poderia me informa qual foi o sample ou loop que usou no inicio da música? Estou fazendo um sequencer no cubase dela, para um evento aqui na minha igreja poderia quebrar este galho? dailson_coelho@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour