468x60

Oficina G3 Banda fez sucesso em entrevista ao vivo na web


Agência Unipress Internacional

“Tem gente enviando pergunta desde cedo, pela manhã”. Com esta frase o moderador do chat do portal Terra, Tiago Dias, recebeu Duca Tambasco e Mauro Henrique, do Oficina G3, na terça-feira (20/10) em São Paulo, SP. O dois integrantes representaram a banda na entrevista que teve uma hora de duração. Em pauta temas como a indicação ao Grammy Latino, CD e DVD “Depois da Guerra”, momentos marcantes, entrada do Mauro no grupo, preconceito, rock secular, e conceito de cada músico da banda no meio.
Duca e Juninho foram citados pelos internautas como um dos melhores guitarristas e baixistas do Brasil, respectivamente. Duca comentou: "Eu espero continuar por um bom tempo sendo considerado um bom músico pelo público. E quero me aprimorar sempre". Na sala de bate-papo só cabem 2 entrevistados, por isso, Jean e Juninho não participaram do chat. Mesmo que pudesse, Juninho não iria, pois se recupera de caxumba em casa. Ao final do bate-papo, visivelmente feliz com o resultado da entrevista, Tiago Dias declarou que se surpreendeu. "Adorei. Eu não conhecia o trabalho do Oficina G3, mas já tinha ouvido falar, claro. Gostei muito do chat, foi ótimo", afirmou o moderador.

Antes de participarem do bate-papo, Duca e Mauro, desta vez com Jean Carllos, foram entrevistados pela repórter do Conexão Gospel, Angélica Dias Gomes, para o programa. Eles comentaram a indicação ao Grammy Latino 2009 na categoria de melhor álbum de música cristã em língua portuguesa, a veiculação do clipe da música "Incondicional" na MTV e a pós-produção do DVD Depois da Guerra.

Fonte: Gravadora MK

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour