468x60

EM BREVE EM TODAS AS LOJAS DO BRASIL!



O primeiro CD de Eyshila após a cirurgia que sofreu em 2008 traz no título o que a cantora vivenciou no último ano: Nada pode calar um adorador.

A faixa título do CD, escolhida como música de trabalho, foi escrita pela própria cantora enquanto ainda se recuperava da cirurgia. Bem intimista, o CD conta em forma de canção a história de superação de Eyshila, que nunca duvidou de que voltaria a adorar a Deus.

O resultado é um CD emocionante e emocionado, onde se percebe uma intérprete segura e agradecida, que soube superar os infortúnios e retornar com sua voz suave e potente, para alegria de todos os que apreciam e acompanham seu ministério.

Produzido por Emerson Pinheiro, o CD tem 14 faixas, sendo 8 de Eyshila. Destaque para a faixa título; a animada Não Temerei; a música Meu
Abrigo, cantada com Liz Lanne, irmã da cantora; a regravação do sucesso Espírito Santo, de sua autoria; e a faixa Pastor, que conta com as participações de Fernanda Brum, Jozyanne, Cristina Mel, Wilian Nascimento, Marquinhos Menezes e Lilian, Cleydejane, Thiago Fersyl, Marcus Salles, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, Liz Lanne e Matheus e Lucas, filhos de Eyshila.)





1. Introdução
2. Não temerei

3. Deus dos vales, Deus dos montes

4. Nada pode calar um adorador
5. Som de um coração
6. Meu abrigo - part. Liz Lanne

7. Espírito Santo
8. Ministração
9. Te amo, Espírito Santo

10. Minha casa
11. Mulher abençoada
12. Nunca é tarde
13. Pastor
14. Um dia dirão

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour