468x60

Entrevista da Semana com Ludmila Ferber

Ela consegue chamar a atenção de todos aqueles que de fato querem adorar a Deus. O seu mais recente trabalho se chama “A esperança vive”, que conta com um repertório de peso, tendo como prioridade expressar a mais íntima vontade de Deus em cada canção.

Ludmila Ferber, conta que o CD “A Esperança Vive” é um dos trabalhos que mais tem ministrado ao seu próprio coração. A cantora relata que as canções foram geradas em um momento em que somente Jesus poderia intervir e cantar para ela.

A música carro-chefe é a que dá nome ao CD, que não foge nem um momento da visão profética para essa geração. “As pessoas têm dificuldade de adorar, porque têm dificuldade de depender de Deus”, revela Ludmila

A cantora afirma existir um encargo ministerial de Deus para a sua vida, que envolve este veículo da música. “Deus me deu uma voz para cantar e adorar profetizando. Isso é um chamado, nem todos são profetas numa geração, mas todos podem profetizar, nós estamos em uma geração profética, mas nós não estamos em uma geração onde todos são profetas”, declara.

A pastora lembra que a Bíblia deixa claro que os cantores têm uma função específica nas guerras espirituais e que os levitas iam a frente das batalhas. “Cada um no seu chamado... a multiforme sabedoria de Deus se manifesta a partir daquilo que Deus quer fazer através da sua vida. Ele vai capacitando. Existe o caminho da adoração e, profetize ou não, é o caminho do trono da presença de Deus. Esse é o caminho que todos nós precisamos ter, o exercício de entrar e de caminhar por ele constantemente”, esclarece.

Ludmila explica que é diante da presença de Deus que está a cura. De acordo com a pastora, a adoração não cura, mas o caminho da adoração. “Quando eu me inclino a Deus e me movo na direção da presença Dele, Ele se move na minha direção. Esse é o caminho. Jesus é a própria cura. As pessoas estão aprendendo sobre adoração”. Observa, reconhecendo que não se julga conhecedora de nada, mas entende que está no caminho. “Eu sou uma voz, um arauto para a minha geração. Proclamo aquilo que do Céu recebo”, completa.


Mensagem final: Não desista! Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto, perto está o Senhor de todos os que O temem, de todos os que O invocam em verdade, em espírito e em verdade. Foi o que Jesus falou.
Aquela mulher samaritana... que tremenda revelação, em espírito e em verdade! Esses são aqueles amigos de Deus, aquelas pessoas que Deus procura para estar com Ele, para ouvir o coração Dele, para beber da presença Dele, para se alegrar e se fortalecer na presença Dele, para adorá-lo.

O caminho da adoração é um dia, depois o outro dia, depois o outro dia, depois o outro dia... E esteja você onde estiver, é só dentro do seu coração, no espírito, no íntimo, chamar por Ele, e verdadeiramente, seu ser se voltar para Deus. Isso é capaz de tirar você da Terra, de tirar você do problema ou o problema de você.

Nesse momento, você pode ficar frente a frente com Deus, para que você possa depois voltar, seja dentro do ônibus, metrô, seja lavando a louça, no trabalho, estudando, seja aonde for, em que circunstância for, quando você volta daquele lugar, do encontro com Deus, você volta diferente. O caminho da adoração é isso... mais ou menos isso.

[fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA TF]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour