468x60

Jamily - Mãe não acreditava que ela tão pequena pudesse cantar

Jamily despertou para a música ainda muito pequena com apenas 03 anos e por vontade própria. De família evangélica, Jamily estava na igreja com seus pais como de costume, ficava cantarolando pelo salão da igreja, quando um dia o Pastor ouviu ela cantar e perguntou se ela não gostaria de cantar na reunião, a resposta foi imediata e positiva. A mãe de Jamily não acreditava que ela tão pequena pudesse cantar, mas Jamily foi, cantou e encantou, não surpreendeu só o Pastor mas toda a igreja, essa foi sua primeira aparição em público.

Jamily fez três anos de aula de canto para aperfeiçoar ainda mais a sua voz, o dom que Deus tinha dado.

Fã de carteirinha do apresentador Raul Gil, Jamily não perdia nenhum de seus programas, onde a cada sábado aumentava o desejo de participar do programa. Foi com muita insistência que Jamily conseguiu fazer sua mãe levá-la ao programa, mas para sair do Rio de Janeiro para São Paulo (nunca tinham viajado para fora do Rio de Janeiro antes) Jamily ganhou o dinheiro para comprar suas passagens de ida e volta da dona de um atelier de noivas, e a passagem da mãe foi comprada no cartão com muito sacrifício.

Daquele dia em diante Jamily passou a receber convites e a cantar em outras igrejas, chegou a participar aos 7 anos de um concurso de calouros mas não chegou a ganhar, mas isso não fez com que Jamily desistisse.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour