468x60

Entrevista da Semana: Fernanda Brum

Fernanda Brum escolheu a Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, no Rio, para gravar seu DVD. No templo onde Fernanda é pastora, ao lado do marido e produtor musical pastor Emerson Pinheiro, aconteceu a univão de música, teatro e dança.

O DVD “Cura-me”, em High Definition (HD) (alta definição), é um projeto intimista, idealizado por Fernanda e dirigido por Marina de Oliveira. O templo foi transformado em uma grande sala, lembrando lounges, com puffs, sofás, abajoures, muitos tecidos em diversos tons e texturas. Tudo bem aconchegante, com público mais reduzido (diferente dos DVDs anteriores “Apenas Um Toque” e “Profetizando às Nações”), formado por membros da igreja, familiares, amigos e convidados. Fernanda ficou à vontade.

Parecia estar orando em seu quarto, como ela mesma definiu. O DVD “Cura-me” tem 16 faixas - algumas são releituras com novos arranjos. A performance da banda que toca há anos com Fernanda - que contou com a participação especial do músico Duda Andrade (4/1), do vocal formado pelos irmãos Anderson e Adelso Freire e pelo cantor Sinclair (amigo e parceiro do casal Fernanda e Emerson de longa data), também impressiona. O resultado foi contemplativo e revigorante.

Além de música, muita arte, com a participação do ministério de teatro Cristão Jeová Nissi, de São Paulo. Eles fizeram uma encenação da passagem bíblica que relata a violência de Amnom contra Tamar, filhos do Rei Davi, seguida por uma ministração de Fernanda e pela canção “Como se Cura a Ferida”. Foi momento de cura para as mulheres.

Outro convidado especial foi o conceituado músico Sérgio Knust. No violão, dedilhou com muita emoção e sentimento a canção “Aborto, Não’. Essa música também tem a participação do Jeová Nissi. Em uma mistura de interpretação com dança flamenca, o grupo emocionou o público e arrancou aplausos pela forma tão forte e clara como representaram o tema. "Deus veio de uma maneira linda! É um sonho de muito tempo, ainda que seja de um modelo retrô, a encenação em shows, em tempo de tantos recursos tecnológicos e na era da computação gráfica, conseguimos unir o vintage e o moderno com excelência. Deu tudo certo, a gente se entendeu muito. Quem assistir ao DVD vai reviver comigo esses momentos de comunhão e adoração a Deus", disse Fernanda.

FONTE: MK. Entrevista por Troféu talento.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour