468x60

Entrevista da Semana: Kleber Lucas

Por Nilbe Shlishia

O CD Meu Alvo tem sido considerado um dos trabalhos mais marcantes de Kleber Lucas. Cada música é tão profunda que no encarte da capa o cantor fez questão de compartilhar com o público detalhes curiosos, colocando um comentário ao final de cada letra.

Como em "Ziguezagueando", que ele escreveu o seguinte: "Foi assim, num desses dias de total alucinação, estudando o livro de Ezequiel 1-3 e viajando o tempo todo, que caí da cadeira da cozinha lá de casa e, quando me levantei (nem sei quanto tempo depois) já estava cantando essa música".

O cantor explica que muito mais do que cantar, do que fazer músicas de sucesso, melódicas, é ter uma mensagem para as pessoas. “Para isso é preciso ter uma direção de Deus e estar focado na tua vocação. Esse CD tem muito desse perfil, o foco”, comenta. Kleber relata que o tempo vai passando e a pessoa vai se consolidando na clareza daquilo que Deus lhes dá.

Além de compositores renomados no segmento, como Luiz Arcanjo (Trazendo a Arca), Cláudio Claro, Livingsthon Farias e os estreantes JB Carvalho (pastor da Comunidade das Nações) e Luciana Costa (esposa de Kleber) e, claro, letras do próprio Kleber (nove no total), Meu Alvo tem participações especiais dos cantores Fernandinho (na faixa título), Nívea Soares ("Bom Samaritano") e Marcão, da banda Fruto Sagrado, ("A Voz do Pai").

“Estou muito feliz porque o CD ‘Meu Alvo’ tem a participação de diversos compositores. Deus nos deu um nome nessa nação para que através do nosso nome, o nome dele fosse glorificado”, comenta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour