468x60

Palavra de Vitória: Arrependimento

Bom em primeiro lugar agradeço ao meu Senhor Jesus por me usar com dom da Palavra para escrever estas lindas reflexões que vem do coração do Pai ao meu, segundo lugar agrdeço ao amigo Wellington Henrique que sempre tocado por minhas mensagens me estendeu convite para ser um colaborador junto com os outros vasos abençoados por Deus que compõem este projeto.
Deus tem me amparado todos os dias, e esta reflexão veio através de um convite estendido pelo "Elton" para começar ler a palavra de Deus com ele, o livro mensionado foi o Profeta Jeremias; e é com este livro que teremos nossa primeira meditação.





Arrependimento!


"O Senhor Deus de diz: Povo de Israel, eu queria aceitá-lo como meu filho e lhe dar uma terra agradável, a terra mais linda do mundo. Pensei que você ia me chamar de pai e que nunca mais me abandonaria. "
Jeremias 3:19
logiamente não podemos meditar somente em 2 versículos mais para deleite de todos o livro do profeta jeremias esta repleto de grandes bençãos do Senhor para alimento de nossa alma. porém ao ler capítulo 3 vim a meditar como o povo de Israel e de judá se venderam a ouros deuses e viraram as costas ao Deus todo poderoso que muitas vezes os havia livrado de grandes provações. Hoje se trouxermos isso a nossa realidade, será que temos estado fiel a Deus? Fiel a seus mandamentos? Será que todos temos colado os mandamentos em prática ou somente guardamos a palavra pregada em nosso coração e simplesmente dizemos a esta mensagem foi pro outro irmão, ou entao, a fulano tinha que ouvir isso. Deus é nosso fiel protetor e nesta passagem vemos o cuidado do Senhor mesmo com este povo infiel, Deus irou-se e os castigou mais antes de cumprir sua ira deu o pleno gozo de arrependimento para voltarem-se ao Senhor, hoje nós podemos desfrutar desta graça imerecida, onde quando pecamos podemos correr aos braços do Pai nos prostrar-mos diante do seu Trono e ali nos arrependermos de coração e receber um perdão verdadeiro e eficaz que traz a cura para nossa alma e alívio ao nosso coração.. porém o que quero enfocar nesta meditação é o cuidado de Pai que o Senhor tem conosco.
Deus nosso criador e Pai todo poderoso delegou na terra noss pai e mãe terrenos, porém o que fazermos se nosso Pai terreno não tem sido um exemplo para moldagem do nosso caracter?
se lermos todo capítulo 3 de jeremias poderíamos simplesmente ignorar este versículo 19 porque não é benção, não é prosperidade e muito menos vitória, porém esquecemos de olhar bem afundo que Deus esta dizendo aqui eu quero ser seu Pai. mas o que realmente significa ter Deus como Pai? Pare agora de ler e reflita você é filho de Deus, aquele que criou os céus e a terra e tudo o que nela há para desfrute e deleite para o bem dos seus filhos. Seu pai biológico pode em sua total maioria não ser bom exemplo a você, muitos ate nem conhecem seu pai biológico, outros quem sabe desfruturam da presença de um pai que os espancava, quem roubava, matava prostituia sua familia e quem sabe ate muitas vezes o molestava; mais seja qual for a lembrança boa ou ruim deste pai biológico o Senhor esta dizendo que quer preencher este vazio este espaço em sua vida sendo seu Pai por completo e nunca mais será órfão de Pai. Deus nunca o deixará para baixo e nunca irá machucar você, nunca irá quebrar uma promessa e muito menos será um mau exemplo; ou seja em outras palavras Deus esta em todos os minutos de sua caminhada com você, este sim é o Pai sensacional.
Quem sabe ao ler isso você pode dizer como faço para desfrutar deste amor verdadeiro deste Pai sensacional? Sou pecador estou vivendo uma vida de caminhos tortuosos, mas quero te dizer sempre existe uma nova chance e uma nova oportunidade, o Pai esta de braços abertos esperando por você, basta você dizer Pai me recebe em teus braços, perdoa todo meu pecado e apaga minha transgressão, confesse diante d'Ele o pecado que esta lhe acusando e tentando fazer com que você venha se afastar da presença d'Ele.
Lembre-se a Deus você jamais poderá enganar então se arrependa de verdade, o verdadeiro arrependimento esta no abandono da pratica daquele pecado, se for preciso mortifique-se a si mesmo mais nao negue a Jesus e desfrute cada minuto de sua vida nos cuidados e amor deste Pai.

Vou deixar junto a esta mensagem este video de um hino do cd Coração em Arrependimento
Hino: Em Arrependimento
Autor: Pastor Antônio Cirilo
Interprete: Ministério Santa Geração



1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    amei esse blog e uma palvra linda mesmo pra o nosso arrependiemento
    que DEUS continue abençoando este jovem

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour