468x60

Cruzeiro Gospel Produção finaliza últimos detalhes do evento


A pouco mais de um mês para o Primeiro Cruzeiro Gospel, a Line Records trabalha em ritmo acelerado e finaliza os últimos detalhes da produção. A cada etapa concluída o projeto vai ganhando forma perfeita para surpreender a todos que participarem do evento, entre os dias 17 e 19 de março, no navio Imperatriz.

A produção musical do show ficará por conta de Mi Nunes, profissional conceituado que também dirige o Troféu Talento, maior premiação da música cristã brasileira. O produtor adiantou detalhes do espetáculo durante entrevista ao site Line Records.

“Dirigir o show do Primeiro Cruzeiro Gospel está sendo uma experiência única e motivo de muito orgulho para mim. Neste momento estou em fase de pré-produção do show, fazendo os arranjos, transcrições e montando todo o SET UP necessário para em breve começarmos os ensaios e preparativos para o grande show”, explica Nunes.

Além de todo o talento dos cantores gospel, nada melhor do que uma super banda para completar o espetáculo. “Levarei a mesma banda que me acompanha todos os anos no Troféu Talento, tendo como formação: baixo, bateria, piano, teclado, guitarra, violão, sax, vocais e nipe de cordas (violinos). Serão mantidos todos os detalhes contidos nas canções originais, como efeitos, loops, samplers e os instrumentos programados. Usarei o sistema Pro Tools no palco para que todos os efeitos adicionais sejam disparados simultaneamente com a banda”, adianta o produtor.

Para os que ainda não decidiram participar do evento, Mi Nunes deixa um recado. “Fui ao Porto de Santos conhecer o navio e ver os equipamentos disponíveis para a banda. Posso garantir que tudo será muito agradável. O show será em um lindo e aconchegante teatro, com todo o conforto e suporte para que os cantores possam se apresentar de maneira brilhante. Tenho plena certeza que teremos um verdadeiro espetáculo”, garante Nunes.

Programação

A bordo de um dos mais belos navios da costa brasileira, durante três dias (de 17 a 20 de março) os participantes do cruzeiro poderão louvar e adorar a Deus ao som dos cantores: Regis Danese, Mara Maravilha, Soraya Moraes, Robinson Monteiro, Jamily, J. Neto e o tenor Marcio José.

Para completar a viagem, nada melhor do que as paisagens litorâneas como pano de fundo: Santos, praia privada em Mangaratiba e Búzios. Além das belezas naturais, o cruzeiro conta com o diferenciado Sistema Tudo Incluído. A dica é aproveitar os ambientes do navio, usufruir da piscina, relaxar no spa, participar de jogos e brincadeiras ou ir às compras.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (11) 3300-5992 ou pelo sitewww.recordtrips.com.br.

Fonte: Line Records

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour