468x60

Entrevista da Semana: Michelle Nascimento


Por Nilbe Shlishia

O mais recente trabalho de Michelle Nascimento tem seu alicerce no livro de Isaías 6:8 que diz: “Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.”

Michelle diz que o trabalho é exclusivamente missionário e que vai propagar o poder e a grande glória de Deus. Com produção de Tucá Nascimento, os destaques do álbum são para as canções “Sara as Feridas”, que retrata a súplica de um homem com o coração quebrantado, e “A quem Enviarei”, que dá nome ao CD que é a procura dos verdadeiros pregadores da Palavra de Deus.

No total, o disco conta com 11 faixas que se dividem em pentecostal e tradicional e louvor e adoração. Michelle assina cinco músicas do repertório, sendo duas com parceria de Simei Moraes.

Para 2010, a ideia de Michelle é divulgar o CD. “Se vier o DVD, vai ser ‘bem-vindíssimo’”, brinca a cantora, relatando também que sua referência dentro da música gospel é Fernanda Brum.

“Ela é levita do Senhor, e como mulher de Deus veste a camisa do Evangelho”, diz. Michelle admira o ministério de vários outros cantores e grupos, entre eles Willian nascimento, Mattos Nascimento e André Valandão,

“Gosto muito de Hillsong Austrália, amo as ministrações deles, os acho completos. Gosto da palavra, e fico muito feliz de ver cantores hoje, se despindo do eu e deixando Deus usar. Quando o homem desce, Deus aparece, a unção se renova e a glória de Deus vem em primeiro lugar em nossas vidas”, observa Michelle.

Mensagem: Eu quero dizer para todos aqueles adoradores que ainda não estão na mídia, mas que percebemos que tem um potencial, que não se iludam com a fama e que deixem a glória de Deus aparecer em suas vidas.
Faça o querer de Deus, faça a diferença.

Quando você coloca na sua mente o Evangelho, quando você pensa em cantar ganhando almas para o Reino de Deus, quando você deseja vidas sendo transformadas e pessoas libertas, a unção de Deus aparece. Deus vai prover tudo. A primeira coisa é buscar o Reino de Deus e as outras demais coisas vos serão acrescentadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour