468x60

Entrevista da Semana: Eyshila

Por Nilbe Shlishia

De acordo com Eyshila, foram dois anos orando e chorando para gerar as canções do CD “Nada pode calar um adorador.” Após uma cirurgia nas cordas vocais, a adoradora conta a vitória que Deus lhe deu em meio a um deserto pedregoso.

O CD acabou de sair e os projetos para o DVD já são uma realidade, embora ainda não haja data determinada. O trabalho conta com 12 faixas e oito são de autoria da cantora. “Ainda não temos data para o DVD, vou viajar pelo Brasil e orar para ver o tempo de Deus para fazer um DVD”, declara.

São canções que contam uma história de um tempo. Segundo Eyshila, são orações e momentos com intimidade com o Senhor que foram perpetuados através desse CD e divididos com as pessoas. A adoradora revela que a música “Espírito Santo eu te amo” foi uma das canções que mais lhe marcou, pois havia acabado de fazer a cirurgia das cordas vocais quando Deus lhe deu a letra e a melodia. “Quando o médico disse que estava tudo bem após a cirurgia, fui agradecer ao Senhor só eu e Ele, e Deus me deu essa canção”, lembra.

A cantora diz que não podia falar, pois teve que ficar cinco dias calada sem dar uma palavra, mas a música estava em seu coração e escreveu, mas não podia cantar. “Ela nasceu nessa ora de gratidão a Deus e de alívio. Passei o mar, glória a Deus, acabei de atravessar, faraó morreu estou do outro lado”, desabafa. De acordo com Eyshila, depois dessa canção fluíram todas as outras.

Uma experiência impactante

De acordo com a adoradora, uma complicação pós-cirúrgica indicou que Deus desejava passar mais tempo com ela a sós. “Deus queria passar mais tempo a sós comigo e fiquei mais tempo sem cantar do que eu esperava. Foi mais de um ano. Deus disse para mim que queria falar. Tem horas que a gente fala demais e acaba se esgotando e Deus quer preencher as nossas reservas com as fontes Dele”, observa.

Eyshila conta que certa vez conversando com um médico ele lhe disse: “Se você não parar um pouquinho e desacelerar até o zero, você não vai até cinquenta ou cem, mas até duzentos, até que um dia você não volta mais.” A cantora chama alerta que isso vale para todas as áreas da vida do ser humano.

“Não vale a pena você morrer antes de Deus cumprir a obra que Ele tem para a sua vida. Quem cuida do templo do espírito somos nós, nós cuidamos da nossa família, do nosso casamento. Tudo isso são tesouros que Deus nos dá, e às vezes a gente corre tanto que a vida passa e não percebemos que nos prejudicamos”, declara.

A adoradora observa que as pessoas trabalham tanto querendo chegar a algum lugar que quando chegam, percebem que não desfrutaram. “Deus tem um caminho que passa pelo deserto, mas existe também o oásis. Nele você pode parar, tomar uma água e se refrescar”, comenta.

Ela revela que foi um tempo muito especial de aprendizado, em que Deus falou, lhe deu novas canções e novas experiências. “Posso compartilhar agora com pessoas que estão vivendo outros desertos, outras situações, mas que vão se identificar com as orações e com as letras. Com certeza vão servir para abençoar essa geração”, finaliza.

2 comentários:

  1. olá apaz para todos ,quero prabenizar esse blog porque está muito lindo !!!!!!que deus possa vós abençoar grandemente e usar cada um como um intrumento.fica na paz .....

  1. jaqueline pereira disse...:

    realmente quando deus,nos chama ele prepara o caminho e nós da as ferramentas.......Deus tem confiado ferramenta nas mãos de pessoas......essa pessoa é você!!!!!!confia no senhor e td ele fara por ti. bjs....pessoal quem quiser me adicionar meu email é jack.talitakume@hotmail.com deus vós abençoes

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour