468x60

Palavra de Vitória: Maná – Jesus o Pão dos Ceus João 6 :1-71

Que linda mensagem encontramos no livro de João, porém se pararmos para analisar os fatos apresentados nele vemos que a multiplicação ocorrida para toda aquela multidão saciou sua fome carnal fato este que fez com que todos voltassem a procurar a Jesus no dia seguinte esperando receber novamente o maná, mais não para saciar as necessidades da Alma ou Espírito e sim estavam lá para saciar sua fome carnal.

Mas podemos pensar o que isso tem haver conosco?

Quantas vezes nós filhos do Altíssimo adentramos o templo ou ate em casa dobramos nossos joelhos e despejamos toda nossa fome a Deus, porque precisamos disso, precisamos daquilo e de mais aquele, apontamos que o irmão mal chegou na igreja e já tem o que lhe foi prometido e você crente de ano ainda espera um milagre. Será que você ainda não percebeu que quando adoramos ao Senhor e nos prostramos com fidelidade tudo que nos é preciso diariamente é suprido pelo agir de Deus? Se andarmos uns versículos a frente encontraremos que Jesus tenta ensinar a verdade ao povo e eles só reclamam, pois buscar uma fidelidade diária com Deus uma vida de louvor diária nem sempre é fácil, tudo que se torna difícil porém não impossível é desagradável a Natureza do homem que não esta firmado e alicerçado na palavra de Deus. E isso fez com que toa aquela multidão não aceitasse o Maná dos céus pois sabiam que não saciaria sua fome como outrora havia ocorrido.
Mais se analisarmos vemos o quanto este povo deixou de se alimentar pois Jesus o pão da vida estava ali oferecendo o maior banquete que eles já haviam contemplado, mais assim o rejeitaram e hoje quantos ainda assim o fazem, em João 6:25 Jesus dá a vida a você e a vida que Ele te oferece vai muito mais além de batidas de um coração ou respirar de um par de pulmões, esta vida é algo profundo que acontece ligada a seu espírito quando Jesus habita em você. Viveresta vida de Jesus é saber e sentir quem realmente você é e o que acontece com você; já no versículo 37 Ele diz que jamais lança alguém fora, se analisarmos Deus não pede que ninguém seja digno d’Ele mais se nos apresentamos sem desculpa alguma diante sua presença apenas colocando nossa confiança n’Ele ele promete não nos lançar fora.
Que você possa ter suas necessidades diárias supridas mais foque sua visão primeiramente nas coisas do céus no Reino de Deus, pois somente Ele tem as palavras de vida eternal, e devemos crer com plena convicção de que Jesus é o senhor é o Santo que Deus enviou para nos salvar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour