468x60

Regis Danese em Megashow para milhares na África

Na sexta-feira (23/04)o cantor Regis Danese esteve em um megashow na cidade de Luanda, em Angola, na África. Ele ministrou no "Festival da Paz", realizado no Cine Atlântico Cidadela. Com todos os ingressos vendidos antecipadamente, as 15 mil pessoas que lotaram a casa de shows, formaram um belo coral junto com Regis, mostrando que conheciam bem o repertório do adorador brasileiro.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando mais de três mil pessoas a beira do palco aceitaram ao Senhor Jesus Cristo, enquanto Regis ministrava a Palavra de Deus e orava pelos presentes. “Uma grande bênção! Foram momentos de muita emoção!", contou. A canção "Faz Um Milagre em Mim" tem mostrado que não é sucesso apenas no Brasil, pois também é uma das mais executadas em Angola, inclusive nos bailes em ritmos variados, como, por exemplo, os de pagode.

Antes de se apresentar no Festival, Regis atendeu a imprensa local e participou de várias entrevistas para rádios, TVs e jornais do país, inclusive para a TV Record Internacional. Na despedida ficou o convite para um retorno. Durante a viagem de volta ao Brasil, uma agradável surpresa para Regis, no mesmo vôo estava Pelé. O ícone do esporte com muita simpatia e satisfação recebeu a oração feita por Danese e sua banda em favor da vida do astro do futebol


*SIGA O BLOG DV NO TWITTER @BlogDV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour