468x60

Diário de Vítórias e Deus move o dom agora juntos.

Olá pessoal eu sou o Caique do Blog Deus move o dom e agora faço parte da equipe do DV, estou aqui para somar e gostaria de dizer que louvo a Deus por fazer parte desta família abençoada. Espero contar com o apoio e o carinho de vocês que acessam este blog, creio que esta parceria será edificante para o reino de Deus, pois o nosso objetivo é trazer noticias que engrandeçam o nome do Senhor.

Quero falar um pouco sobre o blog Deus move o dom, o DMD trata-se de um blog que tem como objetivo engrandecer a Deus e o louvar por seus dons, dádivas e por tudo que Ele tem confiado e nos capacitado a fazer e a cima de tudo louvá-lo por quem Ele é, quero que vocÊs saibam um pouquinho sobre o DmD (Deus move o dom).

O motivo do nome “Deus move o dom” surgiu de forma inesperada, senti em meu coração o desejo de ter um blog que tratasse de coisas concernentes ao reino de Deus então comecei a postar estudos, downloads de bíblia para celular, e criar matérias, coisas relacionadas a Deus, ao me questionar qual seria o nome do blog o Senhor ministrou profundamente ao meu coração este nome “Deus move o dom” e isto baseado em sua palavra que Diz: ...Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, E deu DONS aos homens Efésios 4:8.

Mediante a esta revelação segundo a palavra do Senhor, compreendi que Deus nos deu dons e que Ele é quem o move em nós, que a unção e o desenrolar do dom vem de Deus e sem a direção dEle nada podemos fazer. Por isso, o Deus move o dom sempre deixa bem claro que tudo vem de Deus e é para Deus.

Sobre a parceria com o blog Diário de Vitórias o que posso dizer em nome do DMD é que Deus é bom e faz além do que imaginamos e merecemos, depois de uma conversa que tive com o Wellington (instrumento que o Senhor moveu para esta parceria) recebemos o convite para fazer parte do DV o que me emocionou muito, amei ter me juntado a vocês! Que o Senhor mova o seu dom em nós, unidos em Cristo que é a nossa maior e soberana parceria.

Deus abençoe a todos!

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.Tiago 1:17

porque sem mim nada podeis fazer.João 15:5

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour