468x60

Nívea Soares e Pr. Adhemar de Campos na Revista Raça Brasil

Aos poucos, a música cristã vem quebrando paradigmas e ganhando espaço também na mídia secular. Um exemplo disso é a Edição de Maio da Revista Raça Brasil, que destaca Nívea Soares e o Pr. Adhemar de Campos.

A cantora é citada na coluna ‘Na Pegada! Música’ como ícone da música gospel brasileira, com referência ao álbum Acústico, gravado no Citibank Hall (SP) pela Aliança. Já o Pr. Adhemar de Campos ganhou espaço na mesma sessão pelo CD Comunhão e adoração 6, gravado ao vivo no Theatro São Pedro (SP).

Publicada pela Editora Escala, a Revista Raça Brasil é a primeira e única revista de grande porte direcionada para a comunidade negra brasileira. Desde 1996, tem sido causa e efeito de grandes mudanças, tanto no mercado editorial quanto publicitário.

O veículo conta com um conselho editorial composto por lideranças negras do país, incluindo políticos, empresários, artistas e intelectuais, trazendo em seu conteúdo temas como moda, beleza, cultura, comportamento e atualidades, além de dar ênfase à política e debates sobre questões sociais.

Fonte Supergospel 18/05/10

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour