468x60

Trazendo a Arca vai para Europa e já prepara novo CD

O Ministério Trazendo a Arca deixou o Brasil ontem, dia 20, e seguiu rumo à Europa, onde fará uma extensa turnê de divulgação dos seus mais recentes álbuns: Pra tocar no manto e Salmos e Cânticos Espirituais.

Os integrantes desembarcam hoje em Portugal, onde fazem uma grande apresentação à noite, e, de lá, seguem para Espanha, depois Itália, Suíça e Inglaterra. O grupo percorrerá várias cidades nesses países, como Madrid, Milão, Zurich, Lugano, Geneve, Londres, entre outras.

A turnê pelo Velho Mundo se estenderá até dia 01 de junho, quando retornam para o Brasil. Na volta, o grupo atenderá algumas agendas, mas dará prioridade à produção do novo disco, o primeiro pela Graça Music, a ser lançado na ExpoCristã 2010, em setembro. Segundo Luiz Arcanjo, vocalista do Trazendo a Arca, “há três músicas prontas e algumas em fase de finalização”. Para Ronald Fonseca, integrante do Ministério e produtor do grupo, “um novo álbum é sempre um desafio, por conta da expectativa das pessoas e a natural comparação com o disco anterior. Mas o Senhor tem-nos dado canções, tem falado conosco, tem ministrado aos nossos corações e todas essas experiências serão transformadas em música. Tenho certeza de que, como está sendo especial para nós, também será para as pessoas que acompanham o nosso ministério”.

Para a Graça Music, o momento é de tranquilidade. “Apesar de sabermos que o prazo para o lançamento é relativamente curto, temos a certeza de que dará tudo certo. Já iniciamos algumas etapas da produção e está tudo correndo dentro do cronograma”, garante Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora.

Para mais informações sobre o Ministério Trazendo a Arca, acesse o site www.trazendoaarca.com ou siga o grupo pelo Twitter: www.twitter.com/taoficial

Font Graça Music 25/2010

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour