468x60

Cantor renova contrato com gravadora


Alex Gonzaga esteve na MK Music para uma missão muito importante: assinar a renovação de contrato com a gravadora como cantor solo. O projeto é dar continuidade à série “Canções, Eternas Canções”, compostas por regravações de grandes sucessos da música gospel, que marcaram a história da igreja evangélica no País.

Yvelise de Oliveira, empolgada com o próximo álbum solo do intérprete, fez um pedido: “Quero que ele regrave 'Imenso Amor', que ficou conhecida na voz de Marina de Oliveira e deu título a um de seus CDs. Eu quero até pedir ao público que envie sugestões de músicas, para avaliarmos e formarmos o repertório”, solicitou a presidente do Grupo MK de Comunicação.

Alex era só sorrisos durante a assinatura de contrato na sala de reuniões da gravadora. “Esse projeto é muito importante, eu vejo com muito carinho essa oportunidade que Deus me deu de ter paralelamente ao ministério do Novo Som esse trabalho solo. Estou muito feliz por essa renovação e com grandes expectativas sobre o próximo CD. Eu quero ratificar o que a Yvelise disse. Enviem sugestões pelo site alexgonzaga.com.br, ou bandanovosom.com.br , pelo Orkut, Twitter, enfim, participem, pois precisamos que vocês nos ajudem a fazer um repertório belíssimo", declarou o cantor.

Fonte: MK Music

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour