468x60

Dia Dos Namorados - Diário de Vitórias




Deus se importa com sua vida sentimental.


Como é bom amar alguém melhor ainda quando este amor é correspondido, para declarar o amor não é preciso hora, momento ou data marcada. Ainda assim nós temos a mania de selecionar momentos que consideramos propícios para parabenizar, fazer homenagens ou apenas lembrar-se de um evento ou de alguém. Mediante a isso foi estabelecido o “Dia dos namorados” data na qual as pessoas presenteiam e fala para a pessoa amada o quanto elas são importantes e como estão felizes por tê-las por perto.

A palavra de Deus nos diz que é para dar honra a quem merece honra, e sobre o amor também diz que é melhor que o homem não esteja só e que este se uniria a uma mulher deixando pai e mãe e com tal atitude formaria uma só carne, a união do físico e do sentimental sob a benção de Deus consiste em uma relação inexplicavelmente forte e marcante que durará toda a vida “se Deus estiver no controle é claro”.

No dia dos namorados não deve ser diferente a consciência sobre o amor e do propósito de Deus, deve ser ressaltada na vida de um casal a santidade, o zelo e unidade conjugal, pois o namoro é o primeiro passo para uma união estável, deve-se lembrar também que intimidade conjugal na ária sexual é para casal que oficializou a sua união perante Deus por meio do casamento as manifestações de carinho devem ser moderadas, a receita é... Esta em comunhão com Deus e observar a palavra uma vez feito isso o próprio Espírito Santo mostrará o que pode ou não ser feito.

Dia dos namorados trata-se de um momento humano, estabelecido por homens e como todo homem é falho devemos observar esta data de maneira coerente e incluir os preceitos cristãos nela, para muitos dia dos namorados é dia de presente ou de arranjar alguém caso a pessoa seja solteira, só que esta ideologia é errônea aquele que serve a Deus deve ser diferente em tudo e o dia dos namorados deve ser para este um momento de reflexão, no qual os solteiros devem orar e pedir a direção Deus, e fazerem perguntas como; Senhor qual é a sua vontade em relação ao namoro em minha vida? –qual é o tempo certo que devo esperar? –quem é a pessoa ideal? -quais virtudes devo observar nela?

Já para os que namoram é momento de colocar ainda mais o Senhor na direção de TUDO e entre planos e desejos não esquecer a direção de Deus, pois a sua palavra diz que o homem pode fazer planos, mas a resposta final vem do Senhor. Então dia dos namorados é dia de oração, de planejamento (juntos) dia de rever conceitos, combinar como servirem a Deus de forma coerente e de conformidade com bíblia, dia de pensar como priorizar detalhes como; leitura da palavra, oração, passeios, presentes, carinho tudo que Deus quer para um casal. Servir a Jesus não é viver sobre um jugo de privações e sim viver uma liberdade santa a qual tem por alicerce a vontade do Pai que é soberana boa, perfeita e agradável.

Para os casais (casados) dia dos namorados é dia de renovo, de rever conceitos e voltar ao “primeiro amor” de casal, dizer palavras como; - Amo você! –como você esta linda hoje! –você é o homem da minha vida! –sou feliz ao teu lado! –agradeço a Deus pela nossa união e etc. É importante ressaltar que vocês estão juntos porque Deus permitiu e que casamento e comodismo não combinam, dê flores, beije, diga que ama como antes (na época que eram namorados) e não permita que a rotina estrague o que Deus uniu.

Acima de tudo para todo e qualquer casal o amor deve está à frente, pois o amor encobre multidões de erros, é o dom perfeito, o caminho sobremodo excelente, Deus é amor! Então, neste dia especial o Deus Move o Dom deseja uma multidão de bênçãos para a sua vida e que o Senhor venha reinar no seu relacionamento e para você que está sem um relacionamento ainda, lembre que Deus não esqueceu de você e o mais importante em certos momentos é esperar do que ter.

Que Deus os abençoe e o melhor presente que se pode dar para quem ama é ser você o presenteador, uma benção, maior presente que o amor não há e bens materiais sem carinho não passam de coisas supérfluas e relacionamentos que não tem a presença de Deus não passam de embaraços, então, dia dos namorados seja para todos vocês dia de conquista, conquista do alvo e do objetivo de Deus para vossas vidas, em tudo... Inclusive em vossos relacionamentos.

Autor: Caique do blog Deus Move o Dom

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour