468x60

Aline Barros - Agenda 2010

Aline Barros & Banda ao Vivo - BA
Data: 27/07/2010
Local: Parque de Exposições José Thiara
Endereço: Rua São Salvador S/N – Centro – Ipiaú – BA
Início: 19 Horas
Ingressos: R$ 15,00
Informações (73) 3531-7532/ 8836-7480/ 9153-6137 – Vânder Barreto


--------------------------------------------------------------------------------

Centenário de Itabuna – BA
Data: 28/07/2010
Local: Avenida Princesa Isabel ao Lado da Prefeitura de Itabuna
Endereço: Avenida Princesa Isabel – Bairro São Caetano
Ponto de Referencia: Prefeitura de Itabuna
Início: 21 Horas
Entrada Franca

-------------------------------------------------------------------------------

Comemoração ao Dia do Evangelho – PR
Data: 29/07/2010
Local: Centro de Eventos Beira Mar
Endereço: Praça 29 Julho – Centro – Paranaguá – Paraná
Ponto de Referencia: Praça 29 de Julho
Valor de ingresso ainda a definir
Início: 21 Horas
Informações: (41) 9944-5429

3 comentários:

  1. kerolaynne disse...:

    oi aline meu nome kerolaynne sou daqui de pernambuco adorei o show q vc fez pra nois daqui do cabo de santo agostinho foi maravilhoso espero q vc volte de novo porque foi d+ amei a fike na paz!!!

  1. Anônimo disse...:

    aline sou evangelica me chamo irmã raqueane gostari a de pedir um favor,se for possivel um dia você pregar a palavra de DEUS para a atriz mexicana BARBARA MORI eu le pesso que faça isso porque eu nao consigo entrar no site dela ,senão eu mesma pregaria para ela,para que ela saiba que o SENHOR a ama também como nos amou primeiro,a paz do senhor e conto com você!

  1. Gabriela Goulart disse...:

    Aline Eu te Amo d + Vc é Linda maravilhosa espero que um dia eu posso tirar uma foto com você pois te ver já vi de pertin akie em Sete lagoas na Estação Brasil. Foi d+ eu chorei muito ao te ver realizei um pedaço do meu sonho te amo tanto que nen Sei Bjãoo :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour