468x60

Cassiane é a mais nova contratada da Sony Music


Depois de muita expectativa e até mesmo um pouco de suspense, a gravadora Sony Music divulgou na tarde desta segunda-feira (19 de julho de 2010) a contratação da cantora Cassiane para o cast artístico do projeto de música gospel da companhia.

Com 29 anos de carreira, Cassiane é um dos ícones da música gospel nacional, em especial do segmento pentecostal, onde acumula cerca de 7 milhões de CDs vendidos e diversos prêmios.

Através de seu talento, carisma, testemunho de vida e diversos sucessos, a cantora conquistou o respeito, o carinho e a credibilidade do público de todo o país. Após pouco mais de dois anos sem lançar um trabalho inédito, a cantora agora prepara-se para lançar o álbum Viva com previsão de chegar às lojas de todo o país na última semana de julho.

O CD conta com 14 faixas inéditas e repete a parceria de sucesso entre a cantora e o produtor Jairinho Manhães. O primeiro single a chegar nas rádios pelo Brasil é a canção “Celebrarei” que conta inclusive com um belo coral de crianças e adolescentes.

Por falar em rádios, a Sony Music já está desenvolvendo parcerias com as principais emissoras pelo país e a canção estará integrando o playlist das FMs nos próximos dias. A cantora ainda participará de entrevistas, promoções e ações especiais com as mídias web, rádios e programas de TVs regionais.

Entre as novidades do projeto, destaque para a enorme qualidade do produto, sendo que no Brasil, Viva será o primeiro a ser lançado no formato HDCD, ou seja, High Definition áudio garantindo melhor nitidez e apuro à sonoridade do álbum.

   Assessoria de Imprensa Sony Music

Retirado do site: http://www.supergospel.com.br/

2 comentários:

  1. ALTAIR FERRE disse...:

    CASSIANE É UMA DAS MELHORES QUE EU CONHEÇO E MUITO HUMILDE!!!!
    TE AMO CASSI SIA VÓZ ME LEVANTOU!!!!

  1. Rodrigo disse...:

    Agora vamos ver o preço que vai ficar os cds dela, e dos outros cantores que vão cair nessa de ter uma gravadora de nome internacional, sou grande admirador dos hinos dela e estou feliz pelo novo cd mas cinceramente eu não fiquei feliz pela nova gravadora a não ser que o preço continue acessível para a população menos favorecido pois se compararmos um cd do zezé di camargo e luciano com um gospel a diferença é de pelo menos R$ 25,00 to certo ou errado???

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour