468x60

Jozyanne fala sobre seu novo CD e DVD pela MK Music

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Jozyanne , hino Santo de seu novo cd ! EXCLUSIVA

    http://www.youtube.com/watch?v=XgCsNqR9kTM

  1. Anônimo disse...:

    Livros que edificam nossa Fé !!! http://www.livrariavozparaasnacoes.com.br/

  1. Anônimo disse...:

    O hino Santo é d+ quando ovi pela primeira vez comecei a sentir o poder de Deus atraves desse louvor tão marcante.Depois de um tempo na campanha de jovens da minha igreja levei esse CD e botei pra tocar.Foi um Verdadeiro Dia de Pentecostes.Que Deus continue abençoando essa voz linda.Me nome é Matheus e aqui na minha casa não tem quem não goste de seus louvores.

  1. Anônimo disse...:

    1. Jozyanne
    A paz do Senhor,meu nome é Rozilene tenho 23 anos, pertenço a Comunidade Evangelica Jesus Reina, localizada na Cidade de Deus onde sou líder do ministério de louvor e congrego há 4 anos. É com grande alegria que expresso em simples palavras minha admiração, carinho e respeito pelo seu trabalho. Agradeço a Deus pelo sua vida, por usa lá como canal de benção para muitas vidas e cumprir fielmente esse chamado, nos abençoando com lindas canções inspiradas pelo nosso amigo Espiríto Santo. Canções essas, que desde da minha conversão tocam o meu coração, me dano alegria, força, esperança…etc,eh não encontraria palavras suficientes para expressa o que cada canção ministra no meu coração.
    Que nosso amado Senhor Jesus Jozyanne continue te usando e inspirando!
    E que o Senhor derrame cada vez mais, abundantemente sobre vc e sua casa ricas bençoes!!!!!
    Jozyanne nunca se esqueça, quando estiverdes passando por momentos tristes, de afliçoes, de lutas, pensando em desistir, quando as lágrimas cairem do seus olhos , lembre se minha irmã, que a sua vida traz a muitas vidas alegria, consolo, esperança… Que Deus abençoe te ricamente! Bjus “Rose”

  1. A Paz do Senhor amada varoa de Deus, tu és escolhida e ungida, como é importante ser ungida por Deus, pois ela faz toda a diferença. É um prazer poder ter te conhecido aqui em A D Vila Alpina, sou a mãe da Sarinha, aquela da foto (missionária Daniela). Comprometo-me a orar por ti e ministério. Sei que muitos podem dizer-te isso, mas falo com meu coração você é inteiramente de Deus, como é bom não? João 15.16, é o mais lindo, a escolha foi feita por Ele, glória a Deus. (danielabrait.blogspot.com) Te amo em Cristo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour