468x60

RACHEL MALAFAIA

Rachel está superfeliz com a receptividade e aceitação do CD Ao Deus vivo, seu mais novo trabalho pela Central Gospel Music.

Confira algumas impressões da cantora a respeito dessa produção:

Ao Deus vivo
É um tributo, a maneira que encontrei para expressar minha gratidão a Deus. Meu desejo é levar pessoas a adorarem ao Senhor.

A canção que fala mais forte
A letra de
Recomeçar fala tremendamente ao meu coração. Houve um momento em que eu havia desistido de cantar, e essa música me fez acreditar que o Senhor tinha algo novo para mim.

Danielle Cristina e Raquel Mello
A ideia do trio na música
Alfa e Ômega surgiu na Eslavec. Nossas vozes se encaixaram. Foi uma bênção.

Ato profético
Gravar o clipe de
Poderoso no Morro da Providência, no centro do Rio de Janeiro, foi um ato profético. Creio que Deus agiu poderosamente naquele lugar.

Central Gospel Music
Acredito na visão que Deus tem concedido ao pastor Silas Malafaia. Sinto-me honrada em poder servir ao ministério.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour