468x60

Elaine de Jesus visita Sony Music e grava base do CD 'Celestial'

Ronny Barboza (Produtor), Mauricio Soares (Diretor Sony Music Gospel), Elaine de Jesus e seu esposo, Pr. Alexandre Silva


A cantora Elaine de Jesus está cumprindo uma agenda puxada desde o inicio de Julho no Brasil. Além das ministrações em várias partes do país, com em igrejas, shows e feiras, Elaine também se dedica de uma forma incasável ao projeto que será lançado pela Sony Music. O Cd 'Celestial' que tem previsão de lançamento na Expo, na cidade de São Paulo no mês de Setembro, está sendo produzido por Ronny Barboza e em um rítmo acelerado. Nos ultimos dias 19, 20 e 21, Elaine, acompanhada do seu esposo, Pr. Alexandre Silva e da sua equipe, visitou a sede da Sony Music no Rio de Janeiro para detalhes finais de produção e também para um almoço com o diretor, Maurício Soares. Ao mesmo tempo, no Reuel Studio, acontecia a gravação de base.
"O Cd Celestial está realmente Celestial. Nós estamos correndo contra o tempo, internados dentro do stúdio (risos) porque queremos fazer o melhor, sempre! Demoramos um pouco na escolha do repertório, porque fui muito detalhista e deixei que o Espírito Santo dirigisse, e não eu. Mas agora, eu e toda minha equipe, estamos focados nesse projeto, assim como o Produtor Ronny Barboza que está dirigindo esse projeto e fazendo um lindo trabalho. Eu estou feliz, pois tá do jeito que eu gosto, bem Pentecostal!" adiantou Elaine de Jesus, durante a gravação de base.

Elaine continua no Brasil até a finalização das gravações e continua cumprindo sua agenda. Estados como; Bahia, Maranhão, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Paraíba, ainda receberão a cantora, até o seu próximo retorno aos Estados Unidos que será em meados de Agosto.

http://elainedejesus.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour