468x60

Gravação do Novo Dvd de Jozyanne

No palco do teatro, Jozyanne, ao lado do marido, o Pr. Odilton Angelo, e das filhas Isabella e Manuella, recebeu de Marina de Oliveira o seu primeiro Disco de Ouro pelo CD mais recente, Eu Tenho a Promessa. Emocionada, a cantora declarou que essa realização é uma promessa de Deus. "Esse é o reconhecimento dos homens, mas sei também que meu ministério é reconhecido por Deus".

Acompanhada por uma banda de primeira e produção do seu irmão Josué Lopes, Jozyanne começou com a canção 'A Glória de Deus', seguida dos sucessos 'Eu quero ir pra lá' e 'História de fé'. Entre as músicas, a cantora ministrou palavras de gratidão e esperança para o público presente, que acompanhou Jozy em todas as canções. Entre os convidados estavam Eyshila, Betânia (Ellas), Andrea Fontes, Léa Mendonça, Adilson e Dirceu, da Banda Giom. Ela aproveitou para mostrar algumas músicas que estarão no seu próximo disco, como a faixa título 'Herança', 'Pedrada' e 'Não temas'.

Durante a gravação, Jozyanne relembrou o início e a trajetória do seu ministério. Um dos momentos mais emocionantes foi a interpretação da música 'Via Dolorosa', em português, inglês e espanhol, que Jozyanne cantava quando fazia parte do grupo Altos Louvores. Para terminar, a inédita 'Santo' acompanhada do coral Renova Soul, o sucesso 'Abra os meus olhos' e 'Alegria'. E esse dia está marcado com muita alegria na vida de Jozyanne e de todos os envolvidos neste projeto. Muito mais do que a gravação de um DVD, a realização de um sonho que nasceu no coração de Deus.









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour