468x60

Mk Music lança DVDs de mensagens pastorais com Emerson Pinheiro

A MK Music está sempre buscando novas formas de compartilhar as boas novas do evangelho, seja através da música, da escrita ou agora, também, da Palavra pregada. Já estão à venda os primeiros DVDs de mensagens do Pr. Emerson Pinheiro: Memoriais – Lembra do que Deus já Fez e Curando a Amargura. Além de cantor e produtor Musical Emerson é um dos pastores da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

Os DVDs de mensagens do Pr. Emerson Pinheiro acompanham um musical cada. ‘Eu Estava Lá’, faixa título do primeiro CD solo de Emerson, está incluída no DVD Memoriais – Lembra do que Deus Já fez. O clipe da canção ‘Cura-me’, de Fernanda Brum (esposa de Emerson), faz parte do DVD Curando a Amargura. “Essa é uma excelente oportunidade para levar a palavra de Deus através desses DVDs a cada vida, para famílias, que vai com certeza edificar corações”, garante pr. Emerson Pinheiro, que também é um renomado produtor musical. Confira o depoimento de Emerson explicando o teor da mensagem de cada DVD.

Memoriais – Lembra do que Deus já Fez

“Nós temos sempre a facilidade de lembrar daquilo que deve ser esquecido e esquecer aquilo que deve ser lembrado. E também que a nossa vida é feita de fases, e nenhuma fase é eterna. Por isso, eu quero encorajar você no momento que você está vivendo. Memorial serve pra mostrar como Deus começou com você, e não como nós começamos. Então, valorize os momentos que você está vivendo. Talvez você não esteja morando na casa de seus sonhos, não tenha o emprego dos seus sonhos, ou esteja passando por um momento de dificuldade, mas eu quero te encorajar a fazer um memorial. Porque lá na frente, quando você passar por essa fase, você vai olhar para trás e falar: ‘Deus foi bom comigo’ ”.

Curando a Amargura

“Nessa mensagem falamos sobre Noemi, esposa de Elimeleque. Eles eram de Belém, e havia um período de fome naquele lugar. Deus estava tratando com aquele povo e permitiu um tempo de escassez. Só que diante de toda aquela dificuldade, da falta de alimento, Elimeleque decidiu pegar a sua família, sua esposa e seus dois filhos e mudar para Moabe. Nós temos que tomar muito cuidado com as decisões que nós tomamos em momentos de dificuldade. Aquele povo estava passando por um período de fome, porém Deus estava tratando com eles. Talvez você esteja passando por uma prova agora, mas Deus está tratando com você”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour