468x60

Leonardo Gonçalves define CD em hebraico como o melhor da carreira

Em entrevista para o site Guia-me para o repórter Felipe Pinheiro, o cantor Leonardo Gonçalves destaca que o CD “Avinu Malkenu” é o seu melhor projeto de carreira. Confira alguns trechos da matéria a seguir:
Nas nuvens. Esta é a sensação de Leonardo Gonçalves pelo lançamento do CD "Avinu Malkenu" (Nosso Pai, Nosso Rei), que irá acontecer em setembro durante a ExpoCristã, em São Paulo. Terceiro álbum da carreira, o disco de músicas judaicas demorou seis anos desde que o pastor de Leonardo, Edson Nunes, aconselhou o compositor de Getsêmani a gravar um repertório com letras em hebraico. Ao todo são 12 faixas, que têm como finalidade dialogar com os judeus.

"Todo artista sempre diz isto em época de lançamento, mas pode acreditar que não estou tentando me enganar quando digo que este é o melhor cd que eu já fiz ou do qual já participei em toda a minha vida", garantiu o artista.

Em relação aos trabalhos anteriores, Leonardo avaliou que "Avinu Malkenu" é o mais coeso de sua discografia.

"Neste CD"Avinu Malkenu" até passei por estilos musicais diferentes, mas todos dentro de uma mesma linguagem. Uma linguagem que, ao mesmo tempo em que é contemporânea, sofre influências fortes de música erudita; ao mesmo tempo em que está mergulhada na tradição e cultura judaicas, ela ainda tem uma certa brasilidade e uma sonoridade que remete aos meus outros dois trabalhos. ou como eu escrevi no próprio encarte: conseguimos o milagre de eu ser 'eu, mesmo', numa outra língua, cultura e linguagem", escreveu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour