468x60

Arianne, Novo CD -Tempo de voltar, já está na fábrica!

Depois do enorme sucesso do Álbum "Por me Amar", seu primeiro CD pela gravadora Mk Music", CD que foi sucesso em diversas rádios de todo o Brasil. Ariane agora vem com seu segundo álbum pela gravadora, "Tempo de Voltar" CD que confirma seu estilo, pop rock, que acaba potencializando ainda mais a voz da cantora. O CD já está na fábrica e com data de breve lançamento. Mais um sucesso vem aí!

Ouça o Sucesso por me amar da cantora:



2 comentários:

  1. Sandro disse...:

    Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

  1. Anônimo disse...:

    A Paz do Senhor amei ter ouvido suas cançoes
    Que Deus continui te abençoando cada dia !!
    Ah e ja estou te seguindo.
    Ficaria mtui feliz se vc me seguisse tbm.
    http:asabencoadadecristo.blogspot.com/
    Bjúúú!!
    By:Amanda Ellen

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour