468x60

Destaque de ABRIL: DANY GRACE





CONHEÇA A BIOGRAFIA DA CANTORA DANY GRACE


...O interesse pela música surgia aos cinco anos de idade, e cantar profissionalmente seria apenas uma questão de tempo, do tempo de Deus...

Dany começou cedo a dedicar-se à música, sempre participando de cantatas e apresentações. Aos 11 anos de idade fez seu primeiro solo, que deixou nítido que Deus tinha algo de especial a fazer em sua vida e por meio dela. Três anos depois começou a fazer parte do ministério de um grande homem de Deus, o pastor Adhemar de Campos, onde, como diz ela, viveu sua escola na área da adoração e liderança. Um tempo de aprendizado que fez com que Dany crescesse não só como cantora, mas também como pessoa.

Com a profissionalização, Dany começou a lecionar técnica vocal. As portas foram se abrindo e ela atuou como banking vocal de vários cantores, entre eles: Vencedores por Cristo, Adhemar de Campos, Cristina Mel, Paulo Cesar Baruk, Leonardo Gonçalves,  Joe Vasconcelos, entre outros.

A história ia sendo escrita e Dany teve a primeira oportunidade de ser solista de uma banda, a Soul Dreams, onde interpretou várias canções reconhecidas, destaque para “Doce Som”.

O ministério cresceu, amadureceu, e outras propostas surgiram. Veio então a série Comunhão e Adoração vol. 4, que apresentou a regravação da canção “Sonda-me”.  Dois anos depois, Dany foi convidada a dirigir a mesma série, agora no vol. 5, com participações de David Quilan , Daniel Souza e Adhemar de Campos.

Como as bênçãos do Senhor só acrescentam, Dany ainda acompanhou cantores internacionais como Ron Kenoly, Alvin Slaughter e Paul Wilbur, em ambas passagens pelo Brasil e participou do encerramento do programa Criança Esperança, da Rede Globo de Televisão de 2007.

E as promessas de Deus não pararam de se cumprir. Em 2008, Dany gravou o CD “Na hora certa”, (seu primeiro álbum solo), repleto de canções maravilhosas e cheias de unção.

Para Dany, a vida de um cristão é pautada em sua dependência do Evangelho, o que motivou a escolha do título de seu mais novo lançamento, o CD “Dependente”. O trabalho traz a participação de Nívea Soares. Incrível não só pela qualidade musical, mas sim por que podemos sentir ao ouvir a doce presença do Senhor.

...A bênção de Deus chega “Na hora certa”, quando se aprende a ser “Dependente” dele ...



Música em Destaque:

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    EU CONHECI ELA A POUCO TEMPO.... AS CANÇÕES DELA SÃO MUITO IMPACTANTES!

  1. Marcus Castro disse...:

    Dany Grace foi uma das melhores clientes que tivemos o prazer de desenvolver o seu projeto, das fotos ao cd, peças e site é um dos projetos mais belos desenvolvidos pela agencia Imaginar, parabens pelo sucesso e pela carreira que Deus tem lhe permitido para levar o evangelho.

    Marcus Castro

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour