468x60

Entrevista exclusiva com o Min. Aproxíme-se Confira!



Na ultima Sexta Feira, nossa equipe entrevistou Paulo Alberto, líder desta obra linda que é o ministério Aproxíme-se. Agora você irá conhecer um pouco mais sobre a visão desses jovens abençoados, confira: 


BLOG DV:  Os leitores querem saber  quem são os integrantes  do ministério Aproxime-se  e como se formou essa linda e abençoada família? O nome da banda é bem inovador, de quem foi a idéia?

P.A: O nome 'Aproxime-se' nasceu de uma conversa minha com o meu amigo Bruno, quando ele ainda morava nos Estados Unidos. Eu comecei a 'despejar' toda a visão e tudo que vinha em meu coração em uma conversa que tivemos via Msn, e no final ele falou, acho que tudo isso tem a ver com 'Getting Closer', daí eu falei pra ele, depois de ter pensado bastante cheguei a esse nome, Aproxime-se, em Salmos diz, Bom é nos aproximarmos de Deus e isso traduz nosso desejo. Quando eu e o James decidimos construir uma banda foi natural darmos o mesmo nome a banda e também ao disco. Nós somos em cinco; Paulo, James, Gabes, André e o Guilherme que está conosco em viagens específicas. Tem sido maravilhoso proliferar essa verdade e tornar o nome de Jesus ainda mais conhecido entre os povos.

Blog DV: Paulo Alberto,  como foi assumir a responsabilidade da liderança deste ministério de futuro promissor na música gospel?

 P.A: Na realidade não diria assumir, liderança não é cargo, é dom. Então estar aqui fez parte de um processo natural guiado por Deus, tendo o tempo dELE como segredo para tudo isso. Nós estamos trabalhando e falando sobre esse projeto desde muito antes, o que pode causar a sensação de estarmos inseridos nesse contexto há muito tempo, mas, iniciamos as nossas atividades como equipe em Março desse ano, quando juntos, realizamos a nossa primeira viagem e primeira ministração em público.


BLOG DV:  Paulo Alberto, como você descobriu o chamado para o louvor e ministração?

 P.A: Antes de ser notado pelo trabalho ou por qualquer outra coisa, eu sabia muito bem qual era o meu chamado. Então, quando não tinha nenhum contato com o meio e quando estava em um local onde tudo era muito difícil, eu já curtia a música, ministrava louvor na minha igreja desde muito pequeno, fui crescendo e me envolvendo ainda mais. Há oito anos atrás quando mudei para Curitiba passei a ter um contato mais intenso, e muitas portas se abriram. O segredo para descobrir quem somos em Deus, é ter a certeza para o que fomos chamados. E essa certeza tenho desde pequeno.


BlogDV: O Primeiro CD, como começou? As músicas, composições, participações especiais, conte-nos mais detalhes sobre este novo e abençoado projeto!

 P.A: Esse CD é reflexo de um desejo ardente de espalhar a nossa visão aos quatro cantos da nossa nação. A ideia de gravar esse CD nasceu em 2010 quando convidei o James Felipe para estar dividindo a liderança do projeto comigo, ele é produtor e já fez trabalhos expressivos no meio e achamos legal construir essa identidade tendo ele no comando. As melodias nasceram de momentos dele com Deus e algumas letras eu coloquei, outras o James e outras nasceram de momentos em que nos reuníamos para sonhar a respeito desse projeto. Participa conosco o norte-americano Jeremiah Bowser que canta comigo a canção 'Não mais eu' e gravou uma faixa exclusiva que entrou no repertório como bônus e já adianto que está incrível.

BlogDv: Qual é a visão e objetivo do ministério Aproxime-se?

 P.A: Nossa visão e objetivo é despertar os jovens que estão dentro das nossas igrejas, alguns estão se sentindo desmotivados e frios, e o nosso desejo é que através das canções e as palavras que são ministradas eles se aproximem mais uma vez de Deus e O sirva com todos os dons e talentos e a partir daí se unam a nós e a muitos outros, espalhando esse convite a centenas de milhares que não conhecem essa verdade. Queremos que esse som ecoe por todos os lugares e o convite para que a nossa geração se aproxime de Deus seja respondido. Mas para isso, precisamos estar disponíveis.


BLOGDV: Deixe um recado para  os leitores  do Blog Diário de Vitórias, aproveite e deixe os contatos. 

P.A: Descubram o lugar de vocês em Deus, isso responderá a muitas das suas dúvidas e questionamentos. Deus tem um plano maravilhoso para cada um de nós. Sejamos sensíveis à voz dEle e assim, viveremos um tempo de intensa presença e em uma profundidade espiritual incrível!
Aproximem-se dEle todos dias e em todos os momentos. Deus os abençõe e estejam acompanhando as novidades do nosso ministério que vem por ai. Em Julho faremos o lançamento nacional do CD de uma forma interessante e digital, aguardem!

Contatos:
Twitter: @Aproxime_se
Youtube/aproximese
Site: www.aproxime-se.com.br
Tel.: 41 7813 6753 - 120*3647

Nova música: 



Obrigado pela honra desta entrevista, Deus abençoe!


Wellington Henrique –  www.diariodevitorias.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour