468x60

Transformação para os últimos dias

A igreja de Cristo vive seus últimos dias na terra,profecias que antecederiam o arrebatamento da igreja tem se cumprido a risca,tornaram-se parte do cotidiano dos que crêem e também dos que não crêem.Este deveria ser o motivo maior da busca por uma vida em santidade,deveria ser o momento de por a nossa vida no altar e nos sujeitar a uma vida nova.
O momento é mais crítico do que pensamos e como se não bastasse vivemos em constante luta contra nós mesmos,pois o maior adversário do homem não é outro se não o próprio.O pecado nos é oferecido a todo instante,por isso,nosso espírito,que está pronto,combate incessantemente contra a carne,que é fraca.
Eis aí a nossa repetida desculpa para que nós venhamos ceder ao pecado.Quantas vezes repetimos que a carne é fraca,imagino Deus lá do céu respondendo que pecado não é vitamina.A desculpa para nossos erros é que “não tem nada a vê”,estamos no tempo da graça,qual graça ?Nossas atitudes não tem se encaixado com o verdadeiro significado do que é a graça,Ora,se somos feitos a imagem e semelhança de Deus porque não agimos com tal?Porque nossas atitudes são indiferentes?Porque nosso caráter não é o mesmo?
Aquele que tem um verdadeiro encontro com Jesus vê a sua vida mudada,a vida de um verdadeiro cristão exige mudança,exige compromisso.Vale ressaltar que não se trata de religiosidade,não se trata de tradições,trata-se de transformação um verdadeiro molde no ser humano que somos para que a verdadeira graça se manifeste em nós e,uma vez manifestada em nós,alcance outras vidas.
Não nos resta tempo para levar-mos um evangelho de brincadeiras e meninices,o tempo é de amadurecimento pois os campos da ceara estão entrando em tempo de colheita por isso é necessária uma posição de verdadeiro povo de Deus que vive a transformação,que prega a transformação,diz não ao pecado e que faz a diferença.O mundo espera por nós e precisa de nós,pois somos a voz que prega a mensagem de boas novas,como pregar se não estamos vivendo ?A hora quem faz somos nós,se devemos pregar em tempo e fora de tempo,qual é a hora que estamos esperando?
Vivemos dentro de uma sociedade doente,as crianças e os jovens estão anêmicos por sofrerem influência de forças malignas que atuam em mentes de pessoas de nome que querem convencê-las que o pecado é bom,e a lamentável realidade é que muitos cristãos deixam se levar por tal influência trocando seu alvo por meros momentos segundos de aparente prazer carnal.Cristo voltará num momento como este,momento do qual muitos se encontrarão dispersos e a surpresa não será do ímpio que não vai subir mas sim do crente que vai ficar.O ARREBATAMENTO É FATO,A DESPREOCUPAÇÃO COM ELE TAMBÉM.MARANTA, ORA VEM SENHOR JESUS!ESTAMOS MESMO PREPARADO PRA DIZER ?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Diário de Vitórias © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour